Pesquisar No Site
Categoria de base define campeões no Torneio Aniversário da Cidade

Categoria de base define campeões no Torneio Aniversário da Cidade
As equipes do Cruzeiro EC/Vitor Gaúcho FC, Ponte/Indaiá e EC Brasília conquistaram o título do Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base.
As finais ocorreram na última quinta-feira (20/4), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Os times venceram as disputas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A decisão por pênaltis marcou três finais do dia.

Categoria de base define campeões no Torneio Aniversário da Cidade (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
O Cruzeiro/Vitor Gaúcho venceu a Ponte/Indaiá por 4 a 1, na final da Sub-9. Os gols saíram dos pés de Hans, Miguel, Paulo e Carlos. O jogador Kainã marcou o gol da Ponte/Indaiá.
A Ponte/Indaiá ganhou do Cruzeiro/Vitor Gaúcho nos pênaltis por 5 a 4, pela Sub-11. Os times da Ponte/Indaiá e Cruzeiro/Vitor Gaúcho empataram em 2 a 2, no tempo regulamentar. Pedro César fez os dois gols do Cruzeiro/Vitor Gaúcho. Kauê Santos e Mário balançaram as redes pela Ponte/Indaiá.
O EC Brasília conquistou o título da Sub-13 com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4. A final entre Cruzeiro/Vitor Gaúcho e Brasília terminou empatada em 2 a 2. Davi e Dailson marcaram pelo Cruzeiro/Vitor Gaúcho. Thiago e Gabriel foram responsáveis pelos gols do Brasília.
Pela Sub-15, as agremiações do Cruzeiro/Vitor Gaúcho e Bola 10 ficaram no 1 a 1, no tempo regulamentar. Enzo deixou o dele na rede pelo Cruzeiro/ Vitor Gaúcho. O gol do Bola 10 saiu dos pés de Marcos.
A competição reuniu 24 times entre os meses de março e abril. O campeonato “relâmpago” foi disputado no regime de eliminatórias simples.
O Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base foi organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes

Governo de Caraguatatuba amplia parceria com Centro Universitário Módulo para estágio e capacitação de servidores
Estudantes de Caraguatatuba e servidores públicos terão acesso ampliado a estágio curricular obrigatório e à capacitação graças aos aditivos de convênio firmados entre governo municipal e o Centro Universitário Módulo. O encontro para firmar a parceria foi realizado no gabinete do prefeito Mateus Silva na última terça-feira (12), com a

Equipe do Programa Inclusão e Movimento ministra capacitação para professores de Educação Física em Caraguatatuba
Como incluir e adaptar os esportes oferecidos pelo governo municipal às pessoas com deficiência do município, esse foi o tema principal da formação do programa Inclusão em Movimento, voltada a 39 professores de Educação Física e 31 formadores esportivos da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba. A capacitação foi

Profissionais de saúde de Caraguatatuba participam de gincana para fortalecer ações da Atenção Primária
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza o projeto “Gincana Rumo às Boas Práticas em Saúde”, com foco na valorização da Atenção Primária e das equipes das Unidades de Saúde da Família (USF) entre os meses de agosto, setembro e outubro. A ação é realizada pela Diretoria de Assistência à

Caraguatatuba recebe 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca neste domingo
Caraguatatuba recebe a 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca, organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento no domingo (17) das 8h às 12h40, na praia de Massaguaçu, com participação de competidores de todo o estado em diferentes categorias – masculino, máster, sênior, feminino e juvenil. O Campeonato Paulista

26º Festival do Camarão celebra cultura caiçara até domingo em Caraguatatuba
Segue nesta semana, na Praça da Cultura, a 26ª edição do Festival do Camarão – uma das maiores festividades do município, que preserva e divulga o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valoriza as tradições e ofícios da comunidade pesqueira, além de incentivar e fortalecer o turismo na região. O evento