Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike

Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike
Caraguatatuba é a sede da 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2017 neste final de semana (dias 22 e 23 de abril, às 9h). O local para a disputa do campeonato é a pista que foi construída ao lado do Kartódromo, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tinga.

Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike (Fotos: Luís Gava/PMC)
As categorias participantes do campeonato estão separadas pelo tamanho do percurso. A categoria Pró, com o percurso completo, conta com as divisões Elite, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano, Pró Dupla Masculina, Sport Dupla Mista e Sport ACD (atleta com deficiência).
Já a categoria Sport, com o percurso reduzido, conta com as divisões Júnior, Sub 23, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano e Feminino (A, B, C).
O trajeto Cross Country (acidentado, com subidas e descidas) contará com 7 km, além do circuito de 8 km. Os ciclistas darão três ou quatro voltas na pista.
Crianças também poderão participar do torneio, competindo pela categoria Kids (com percurso realizado numa pista diferente que a dos adultos), que terá largada às 9h30. As inscrições podem ser feitas no local do campeonato.
Os kits poderão ser retirados das 14h às 17h para todas as categorias, no local da largada. Às 14h30 o percurso será liberado para reconhecimento, somente para participantes identificados.
A Copa São Paulo de Mountain Bike é uma realização da Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA) em parceira com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma