Pesquisar No Site

Caraguatatuba faz os últimos preparativos para o Arena Cross

Arena Cross (1)
Caraguatatuba faz os últimos preparativos para o Arena Cross

Até a tarde de hoje (25) ainda havia ingressos para a abertura da temporada 2017 do Arena Cross. O evento será realizado em Caraguatatuba no próximo sábado (29 de abril), a partir das 16h.

Caraguatatuba faz os últimos preparativos para o Arena Cross

Caraguatatuba faz os últimos preparativos para o Arena Cross (Fotos: Claudio Gomes/PMC)

Quem quiser acompanhar, deve levar 2 kg de arroz ou feijão até o Universo Concessionária Honda, na Avenida Piauí, 417, no bairro Jardim Primavera. Ao efetuar a troca, o público receberá um ingresso para a arquibancada geral.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma ação social. Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Informações sobre os ingressos para área vip e camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Preparo da pista

A Prefeitura Municipal está preparando o percurso para a realização do campeonato. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) vem trabalhando no traçado da pista, na construção das rampas e dos obstáculos. As vias de acesso ao local do evento também receberam bica corrida (cascalhamento), para melhor acesso de veículos. O Arena Cross será realizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060, bairro Tinga, ao lado do Kartódromo.

Novo formato

O Arena Cross é o maior campeonato de MotoCross nacional e será disputado em um novo formato para nesta temporada, apresentando a categoria PRO, com motos de dois tempos (250cc) e motos de quatro tempos (400cc), para pilotos de 16 a 45 anos. A categoria conta com cerca de 30 participantes com pilotos do Brasil, Equador, Inglaterra e Letônia.

Além disso, também será realizada a categoria de 50cc, para crianças de 5 a 9 anos, desafios 1 contra 1 e um show de manobras Freestyle.

O evento é realizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos e contará com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Serviços Públicos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli

A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou a pintura da ciclovia paralela a Avenida Emiliano Campidelli, no trecho que liga os bairros Casa Branca e Olaria, região Centro/Norte da cidade. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob), que pintou de vermelho o trecho de 700

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/04/2024
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais

O CEI/EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim, recebeu ontem (27) a emocionante estreia do projeto ‘Encantando com as Mãos’. Com a missão de promover a inclusão por meio da música e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), o projeto traz consigo uma abordagem criativa e eficaz para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba

Porto Novo, Perequê Mirim e Travessão são alguns dos bairros da região Sul de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de resíduos e entulhos estão essa semana nas ruas do Porto

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba

A cidade de Paraty, conhecida por sua charmosa atmosfera histórica, acolherá a décima sexta edição do Encontro de Ceramistas durante a Semana Santa, data tradicional do evento que se consolidou como referência nacional na celebração da arte cerâmica. As artistas Lu Chiata e Luciana Renna representam a cerâmica de Caraguatatuba. Este ano,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 19/03/2024