Pesquisar No Site

Câmara homenageia equipe de trabalho da 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo

Publicado em: 27/04/2017
Moção
Câmara homenageia equipe de trabalho da 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo

A Câmara Municipal de Caraguatatuba homenageou, na noite de terça-feira, toda a equipe de técnicos, elenco, direção e Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba pela 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo realizada no último dia 14, na Praça da Cultura. A Moção de Congratulação foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Renato Aguilar Carrijo, o Tato Aguilar e foi aprovada por unanimidade.

Em sua justificativa, o parlamentar lembrou que foram mais de 20 mil pessoas assistindo sobre a vida e morte de Jesus Cristo, pessoalmente, e outros mais de 10 mil, ao vivo, pelas redes sociais. “Estou tremendo. Tudo parecia muito real, foi emocionante, principalmente pra gente que foi criado dentro da Igreja Católica. Parabéns por levar momentos de alegria por tudo que Jesus passou”.

O vereador Evandro do Nascimento, o Vandinho, fez questão de parabenizar desde o funcionário que colocou um prego cenário aos que subiram ao palco para a encenação. “Também fiquei emocionado com o que assisti”.

“Quando se tem amor naquilo que se faz o resultado é esse que todos nós pudemos assistir. Que a história de Jesus sirva de exemplo para todos”, disse o vereador João Silva de Paula Ferreira ao justificar seu voto favorável.

O parlamentar destacou que a cada ano está mais emocionante ver todo mundo na rua. “Fico arrepiado de ver”. Nessa linha também foi seu colega Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia, destacando o trabalho feito pela presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo. “Desde o começo mostrou a que veio, tem dor ao seu semelhante, chora por aquilo que não pode fazer. Parabenizo aos seus funcionários, aos seus soldados pelo empenho que tiveram. Tenho certeza que virão outras ações com bastante ênfase no trabalho da equipe”.

Ao usar o microfone, o parlamentar José Eduardo da Silva, o Duda Silva, também lembrou que foi um espetáculo maravilhoso. Já Eliseu Onofre da Silva, o Ceará da Adega, lembrou que chegou a pensar em fazer a moção antes do presidente da Casa e o parabenizou pela atitude e força de vontade do grupo. “Vamos reforçar agora a questão cultural nos bairros porque a cidade tem muito a ganhar”.

“Só se emociona quando vem do nosso coração e Jesus está dentro de nós”, completou Oswaldo Pimenta de Mello Neto, o China, lembrando do que considera um excelente trabalho feito pela Professora Silmara frente à Fundacc e também do nosso Bispo Dom José Carlos Chacoroswski e a equipe católica envolvida no espetáculo.

A presidente Silmara aproveitou a ocasião para agradecer a todos os funcionários presentes na sessão e os que não puderam ir pelo empenho e paixão demonstrados no dia da encenação. “Só tenho a agradecer todos que se dedicaram um pouquinho do seu tempo para que fizéssemos um excelente espetáculo”.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Travessão recebe 3º mutirão contra dengue neste sábado
Travessão recebe 3º mutirão contra dengue neste sábado

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com os trabalhos para conter o avanço dos casos de dengue e alertar a população, por isso, um terceiro mutirão será realizado neste sábado (23), desta vez, no bairro Travessão, na região Sul. A mobilização prevê o envolvimento de diversas pessoas, numa força tarefa que

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 19/03/2024
Serra Antiga da Tamoios tem registro de deslizamento de terra
Serra Antiga da Tamoios tem registro de deslizamento de terra

A Concessionária Tamoios constatou que houve um deslizamento de terra na altura do km 73 da Serra Antiga, durante a noite de quinta-feira (07). Equipes da Concessionária estiveram no local. O deslizamento foi registrado no trecho da Serra Antiga que já estava interditado preventivamente por conta do risco de queda

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/03/2024
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino

Neste Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Caraguatatuba, através do ‘Empreenda Já’ reforça um serviço especial voltado à mulher empreendedora. Em parceria com o Sebrae, o programa ‘Movimento Sebrae Delas SP’, incentiva o apoio e o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Com o slogan ‘Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso’,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 08/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrição para nova modalidade de Beach Tennis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, incluiu mais uma modalidade no projeto Nova Onda, que é o Beach Tennis. As aulas serão na quadra de areia do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As aulas serão ministradas em diversos horários durante a semana, com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 26/03/2024