Pesquisar No Site
Amistosos preparam basquetebol de Caraguatatuba para temporada 2017

Amistosos preparam basquetebol de Caraguatatuba para temporada 2017
Cinco jogos amistosos movimentam o sábado e domingo (1º e 2/4), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia. As partidas servem de preparação para os campeonatos da temporada 2017. Os amistosos reúnem as equipes de Caraguatatuba/ABASC (Associação de Basquetebol de Caraguatatuba), São Sebastião e Pindamonhangaba nas categorias Sub-17, Sub-19 e Adulto Masculino e Feminino.
No sábado (1º), às 16h, haverá Caraguatatuba/ABSC e Pindamonhangaba pelo Sub-17 Masculino. Em seguida, às 18h, São Sebastião enfrenta Pinda na categoria Adulto Feminino
As disputas começam às 14h, no domingo (2), com Caraguatatuba/ABASC e Pindamonhangaba na Adulto Feminino. Às 15h30, os dois times entram em quadra pela Sub-19 Masculino. As equipes de Caraguatatuba/ABASC e São Sebastião encerram os confrontos do dia às 17h.
O Cemug fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Mais informações na FanPage https://www.facebook.com/Abascbasquete/.
Os amistosos são organizados pela Associação de Basquetebol de Caraguatatuba, em parceira com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Confira a programação do Festival de Basquete do Litoral Norte
Sábado (1º/4)
16h30 – Caraguatatuba/ABASC x Pindamonhangaba (Sub-17 Masculino)
18h – São Sebastião x Pindamonhangaba (Adulto Feminino)
Domingo (2/4)
11h30 – Caraguatatuba/ABASC x Pindamonhangaba (Adulto Feminino)
13h – Caraguatatuba/ABASC x Pindamonhangaba (Sub-19 Masculino)
15h – Caraguatatuba/ABASC x São Sebastião (Sub-17 Masculino)
16h30 – Caraguatatuba/ABASC x São Sebastião (Adulto Feminino)
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área