Pesquisar No Site
Sebrae abre inscrições para Criativ@s em Pauta – Fórum de Economia criativa e colaborativa

Sebrae abre inscrições para Criativ@s em Pauta – Fórum de Economia criativa e colaborativa
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para o evento Criativ@s em Pauta – Fórum de Economia criativa e colaborativa, que será realizado em plataforma on-line de 29/6 a 02/7, das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/criativos-em-pauta.

#PraCegoVer: Arte de divulgação com informações sobre o fórum (Foto: Arte/ Fundacc)
O Fórum Criativ@s em Pauta tem como objetivo discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações. Seu público-alvo são empreendedores criativos e culturais como artesãos, músicos, desenvolvedores de games, profissionais das artes cênicas, artes visuais, audiovisual, e artistas em geral.
Na programação serão abordados temas relacionados ao empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet, mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista, e crowdfunding (financiamento coletivo de projetos).
Segundo a organização, todos os temas terão convidados que atuam nos respectivos mercados e temas para trocar experiências com os participantes.
Lembrando que após inscrição o candidato receberá um link para acessar nos dias do evento. Em caso de dúvidas ou dificuldade de acessar a plataforma, entrar em contato pelo whatsapp (12) 3519-4811.
Confira a programação:
- 29/06 – das 19h às 20h – Criativ@s: Como se reinventar? – com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)
- 30/06 – das 19h às 20h – Fiz um game. E agora? – com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)
- 30/06 – das 20h às 21h – Artesão: como vender pela internet? – com Nathália Raggi (ELO7)
- 01/07 – das 19h às 20h – Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas com Fabiana Batistela (SIM São Paulo)
- 01/07 – das 20h às 21h – Como atuar de forma colaborativa? – com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP)
- 02/07 – das 19h às 20h – Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira – com Bruno Honda
- 02/07 – das 20h às 21h – Crowdfunding: o que é e como fazer? – com Larissa Novais (Benfeitoria)
Veja Também Recentes

“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é sucesso de público
A quadra do Ciapi – Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, no bairro Jardim Jaqueira, ficou pequena para tanta gente que foi prestigiar o “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, no sábado (5). A Festa Julina, realizada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Caraguatatuba oferece 84 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 84 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba seleciona cinco vídeos para 1ª mostra no Salão São Paulo de Turismo
Os cinco vídeos que irão representar Caraguatatuba na 1ª Mostra de Filmes Turísticos, parte do 21º Salão São Paulo de Turismo foram selecionados. O evento foi adiado e uma nova data será divulgada em breve pelos organizadores. Confira os selecionados 1º Lugar – Vitória Bortoluzzi 2⁰ Lugar – Tiago Job