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Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para se apresentarem na próxima semana

Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para se apresentarem  na próxima semana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para se apresentarem na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais seis bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer na próxima segunda, terça e quarta-feira (29 e 30/6; e 1º/7), das 10h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26/6), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/06/Edital_317.pdf (Edital 317).    

Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 455 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 63 eram beneficiários de serviços leves e 396 de pesado. Esses oito convocados vão atuar como Beneficiário Oficial de Serviços Pesados nas vias de Caraguatatuba.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 391º ao 392º colocado de serviços pesados – dia 29/6, do 393º ao 394º colocado de serviços pesados – dia 30/6, e do 395º ao 396º colocado de serviços pesados – dia 1º/7. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de ir ao setor até quarta-feira (1º/7), das 10h às 14h.

#PraCegoVer: Trabalhador do PEAD manuseando roçadeira com tela de proteção (Foto: Divulgação/PMC)

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19 (doença causada pela nova cepa do coronavírus), caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 10h às 14h.

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