Pesquisar No Site
Sobe para 125 o número de casos confirmados da Covid-19 em Caraguatatuba
 
						  	Sobe para 125 o número de casos confirmados da Covid-19 em Caraguatatuba
O boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Caraguatatuba informa que o município tem 125 casos confirmados de pessoas com o novo coronavírus e 67 recuperados.
Desse número, 97 estão com sintomas leves e se encontram em isolamento domiciliar. Oito pessoas estão internadas, 15 tiveram alta hospitalar e outras cinco pessoas morreram em consequência da doença.
Outros 55 casos estão aguardando resultado do exame, sendo que 33 estão em casa, oito estão internados, 12 tiveram alta hospitalar e dois óbitos aguardando confirmação da Covid-19.
Na Casa de Saúde Stella Maris há quatro adultos na UTI-Covid-19 e 17 pessoas na Enfermaria. No Hospital Regional do Litoral Norte há quatro pacientes na UTI e duas na Enfermaria.
O registro de casos por bairro, de acordo com levantamento realizado pela Prefeitura, é o seguinte: Aruan, dois casos; Britânica, um; Barranco Alto, dois casos; Jardim Califórnia, um; Capricórnio, um; Centro, seis; Estrela D’Alva, quatro; Gaivotas, sete; Jetuba, dois; Indaiá, 19 casos; Ipiranga, um; Jardim Jaqueira, um; Jaraguá, um; Jaraguazinho, três; Jardim Maristela, um; Martim de Sá, cinco; Massaguaçu, dez; Morro do Algodão, quatro; Olaria, um; Pegorelli, dois; Perequê-Mirim, cinco; Poiares, onze; Pontal Santa Marina, três; Porto Novo, dois; Ponte Seca, um; Praia das Palmeiras, um; Recanto do Sol, dois; Rio do Ouro, três; Sumaré, três; Tarumã, um; Tinga, cinco; e Travessão, dois. Caraguatatuba também atendeu cinco pacientes de Ubatuba; dois de São Paulo; e quatro de São Sebastião; e um de Ilhabela.
Veja Também Recentes
 
				      
						Noite para mulheres empreendedoras apresenta histórias inspiradoras no mundo dos negócios
No Brasil, o empreendedorismo feminino é uma realidade consolidada e em crescimento. No ano passado, de acordo com dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, esse número atingiu um recorde com 10,35 milhões de empreendedoras, o que representa cerca de 34% do total
 
				      
						Caraguatatuba elege Miss e Mister Caraguatatuba 60 + em noite de gala
Atmosfera de glamour e gala com um toque de expectativa e muita animação deram o tom do Concurso Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba 2025, na Praça da Cultura, sexta-feira (3). Evento consolidado no calendário do município e sempre muito aguardado pela comunidade, que visa valorizar a beleza da maturidade
 
				      
						Seminário de Boas Práticas da Flic 2025 aborda incentivo à leitura no ensino fundamental na era digital
Dezenas de professoras e professores da rede municipal de ensino participaram do Seminário de Boas Práticas durante a Feira Literária de Caraguatatuba (Flic) no último sábado (18/10), na Secretaria de Educação, no Indaiá. O encontro tratou do incentivo do hábito da leitura nas crianças em tempos de tecnologias da informação
 
				      
						Espetáculo dirigido por Gabriel Villela encerra programação do 16º Litoral Encena neste sábado
O 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba encerra sua programação neste sábado (1º/11), às 20h30, no Teatro Mario Covas, com o espetáculo teatral “Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico”, direção de Gabriel Villela e texto
 
				      
						Websérie “Caraguatá Linda” estreia neste domingo com evento cultural gratuito em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba recebe no próximo domingo (19) o lançamento da websérie “Caraguatá Linda”. Idealizado, roteirizado e apresentado pela atriz Vitória Isis Bortoluzzi de Souza, 30, o projeto tem como propósito valorizar a cultura caiçara, as tradições e as belezas naturais e históricas do município. O evento, aberto ao
 
         
         
         
         
         
         
         
         
    