Pesquisar No Site

Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19

Publicado em: 19/05/2020
Caraguatatuba atende pacientes com sintomas de síndrome gripal em UPAs e UBSs
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19

Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.

O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.

A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).

De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.

Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.

Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Matheus Ceará_Divulgação (2)
Teatro Mario Covas recebe “Desculpa eu ter vindo!” com humorista Matheus Ceará nesta sexta-feira

O humorista Matheus Ceará apresenta seu show “Desculpa eu ter vindo!” nesta sexta-feira (26/6), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2f ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu novo espetáculo

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/06/2026
Entreposto do Camaroeiro recebe 27ª Cerimônia “Barcos ao Mar” no domingo
Entreposto do Camaroeiro recebe 27ª Cerimônia “Barcos ao Mar” no domingo

A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que neste ano chega à sua 27ª edição, está marcada para domingo (31/5), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba. O evento é aberto ao público e é realizado pelo Governo Municipal e pela Fundação Educacional e Cultural

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/05/2026
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba

Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 10/06/2026
Orquestra Sinfônica do GURI São José dos Campos_por Nathan Rodrigues (169)_
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo.    Sob a regência do maestro

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/06/2026
Caraguatatuba conquista título invicto na 1ª etapa da Copa Litoral de Voleibol
Caraguatatuba conquista título invicto na 1ª etapa da Copa Litoral de Voleibol

As equipes de base do voleibol feminino de Caraguatatuba participaram da 1ª etapa da 4ª Copa Litoral de Voleibol, realizada no último sábado (23), em Ilhabela. Representando o município nas categorias Sub-13 e Sub-15, as atletas conquistaram resultados expressivos e iniciaram a competição com importantes colocações. A equipe Sub-15 conquistou

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/05/2026