Pesquisar No Site
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.
O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.
A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).
De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.
Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.
Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até
Caraguatatuba oferece 110 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 110 vagas de emprego nesta quarta-feira (2), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe, no dia 5 de dezembro de 2026, a segunda edição da Corrida de Rua Porto Novo Night Run Caraguatatuba. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Com largada prevista para as 18h, o evento
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Caraguatatuba lidera Litoral Norte em indicadores da Atenção Primária à Saúde
Caraguatatuba ficou em primeiro lugar entre os municípios do Litoral Norte nos indicadores de Vínculo, Acompanhamento e Qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS), referentes ao primeiro quadrimestre de 2026. A avaliação considera, entre outros pontos, o acesso aos serviços, o acompanhamento dos pacientes, a prevenção e a continuidade do