Pesquisar No Site
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.
O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.
A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).
De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.
Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.
Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.
Veja Também Recentes
Lideranças jovens discutem políticas públicas em Caraguatatuba e apresentam propostas ao município
Representantes de diferentes segmentos da juventude de Caraguatatuba se reuniram na última quinta-feira (24) para apresentar demandas, projetos e propostas ao poder público. O encontro, realizado no Salão Monteiro Lobato, na Secretaria de Educação, reuniu jovens ligados a instituições de ensino, órgãos públicos, entidades religiosas, associações e outros grupos. Organizada
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, preparou uma programação diversificada para o mês de outubro, com espetáculos para públicos de diferentes idades e estilos. Entre os destaques estão o stand-up comedy dos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, o show da turnê comemorativa pelos 60 anos do tradicional grupo Os
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento