Pesquisar No Site
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.
O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.
A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).
De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.
Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.
Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.
Veja Também Recentes
Junta Militar de Caraguatatuba segue com alistamento militar obrigatório dos jovens nascidos em 2008
O alistamento militar obrigatório dos jovens caraguatatubenses do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 encerra no dia 30 de junho, e pode ser realizado no site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br ou presencialmente na Junta
Prefeitura chama mais 24 bolsistas do PEAD para zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 24 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quinta-feira (30/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em ação rápida em Caraguatatuba
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (14), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em Caraguatatuba. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município durante diligências investigativas no bairro Tinga, com cumprimento de mandado judicial. O suspeito, um homem
Travessão é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, chegou ao fim com festa para o A.A. Travessão. Em final disputada na segunda-feira (20), dia do Aniversário de Caraguatatuba, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, a equipe venceu o Rio
Caraguatatuba promove mutirão de limpeza na Praia do Porto Novo e convida população a participar
Moradores e visitantes de Caraguatatuba têm a oportunidade de contribuir com a preservação do meio ambiente durante o mutirão de limpeza na Praia do Porto Novo que será realizado no dia 28 de abril, terça-feira, das 8h30 às 11h, próximo ao quiosque 52. A iniciativa tem como objetivo promover a