Pesquisar No Site

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols
Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Uma “chuva” de gols tomou conta dos campos de futebol de Caraguatatuba nesse domingo (08). As 24 equipes disputaram as primeiras partidas dos jogos do Torneio de Aniversário da Cidade, realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação (Secer).

O Juventus venceu o A.A Corinthians por 3 a 1, no campo do Poiares. Os dois gols de Luiz Felipe com o gol do jogador Jamilton, garantiram a vitória do Juventus. Já o jogador Tales marcou um gol para o A.A Corinthians.

#PraCegoVer: Jogadores de times adversários disputam Torneio de Aniversário da cidade (Foto: Divulgação/PMC)

Com um placar de 2 a 1, o Primavera levou a vitória pra casa em cima do Força Jovem. Gilson e Jeferson marcaram um gol cada, para o Primavera. O adversário conseguiu seu único gol graças ao jogador André Luiz. As equipes também se enfrentaram no campo do Poiares.

Do outro lado da cidade, no primeiro jogo do campo do Brasília, quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio. O time venceu o Fluminense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Matheus (2) e Gustavo, Daniel e Renan, respectivamente um gol cada.

Parece que a equipe Rio do Ouro começou com “pé direito”. O segundo jogo do Brasília contra o Águia Dourada rendeu um placar de 3 a 0. Leonardo, Victor e Robson marcaram um gol cada.

Para encerrar os jogos do campo do Brasília, o Pegorelly conseguiu se sobressair e garantiu a melhor em cima do Flamengo. O resultado final foi de 3 a 1, para o Pegorelli. Felipe, Bruno e Jean foram os responsáveis pela vitória do time com os gols marcados. Nelson marcou um gol para equipe do Flamengo.

Os jogos que mais chamaram a atenção do público foram os que aconteceram no campo do Barranco Alto, por três razões. Um empate de 1 a 1, que rendeu uma disputa de pênaltis, entre Cruz de Malta e União do Litoral, e resultou na vitória do Cruz de Malta, por 3 a 2.

A outra razão, foi uma super goleada de 10 a 0 do Riza em cima do Pedrinho. Diego, David, Pierre, Matheus, Alexandre, Murilo, Murilo Lopes, Marcos, Adilson e Mathias marcaram um gol cada um.

No último jogo no famoso campo do Barranco, a partida entre União das Palmeiras e Cirrose estava em 0 a 0 até o finalzinho do segundo tempo. Parecia algo impossível, mas o jogador do União, Ítalo, garantiu a vitória da equipe com um gol.

Outros três jogos foram realizados no campo do Morro do Algodão. Caputer levou a melhor e venceu o Barcelona por 4 a 2. Com o mesmo resultado, o Esportinga venceu o Brasília, com dois gols de Alan e Thaigo e Nikolas com um cada.

Por incrível que pareça, no último jogo no campo do Morro do Algodão, as equipes fizeram o mesmo resultado. Barranco garantiu a vitória em cima do Atlântico Norte por 4 a 2.

Para conferir os próximos jogos e a tabela dos jogos desse domingo (8) basta clicar aqui.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão
Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu inscrições a partir desta segunda-feira (4) para a nova modalidade do Projeto Nova Onda, a yoga. A partir de hoje, os interessados poderão participar das aulas que serão oferecidas em horários variados, tanto no Centro Esportivo Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/03/2024
Caraguatatuba é o quarto município do estado de SP com maior participação na pesquisa sobre percepção do turismo
Caraguatatuba é o quarto município do estado de SP com maior participação na pesquisa sobre percepção do turismo

Caraguatatuba ficou em quarto lugar com maior número de respostas sobre a pesquisa online sobre percepção do turismo, entre 325 municípios do estado de São Paulo que participaram do questionário.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 29/02/2024
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá

As inscrições serão presenciais de 11 a 13 de março na sede da Fundacc   Voltadas para o aprimoramento de artesãs e artesãos, a Fundacc abre inscrições para as oficinas gratuitas “Processos Criativos e Registros” e “Empapelamento e Pintura com uso de Resíduos e Elementos Naturais” com Mestre Magela e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/03/2024
Prefeitura reforça pedido ao DER para que obras da SP-55 sejam agilizadas com trabalho noturno
Prefeitura reforça pedido ao DER para que obras da SP-55 sejam agilizadas com trabalho noturno

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está encaminhando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) um ofício reiterando a solicitação de adequações ao plano de ação das obras de recapeamento da Rodovia SP-55. O principal pedido é que os trabalhos passem à ser realizados no

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 29/02/2024