Pesquisar No Site

Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

Publicado em: 17/02/2020
Destaques
Procon de Caraguatatuba orienta foliões sobre os cuidados durante o Carnaval
Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que será necessário solicitar o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão apresentados durante o Caraguá Folia 2020. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 17h da quinta-feira (19/02). LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.

23/02 (Domingo)
21h: Murilo Huff
Praça da Cultura – Centro

24/02 (Segunda-Feira)
21h: Exaltasamba
Praça da Cultura – Centro

25/02 (Terça-Feira)
21h: Preta Gil
Praça da Cultura – Centro

O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:

– Jornal/Revista – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Rádio – 2 credenciais (repórter e auxiliar)

– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Emissora de TV – 3 credenciais (repórter, cinegrafista e auxiliar)

Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.

 

Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:

– os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.

– o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.

 

QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:

– Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.

– Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).

– A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).

 

ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM

Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.

Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.

Clique aqui para baixar o fomulário.

Faça sua solicitação o quanto antes.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Caraguatatuba
(12) 3897-5650

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Secretaria de Educação de Caraguatatuba adota medidas de prevenção contra o coronavírus

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba adotou medidas preventivas, temporárias e emergenciais para prevenção de contágio do Covid-19. As medidas – baseadas nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil – foram publicadas no decreto nº 1.230, de 16 de março de 2020, no

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 17/03/2020
Prefeitura notifica Queiroz Galvão para atender normas contra o coronavírus
Prefeitura notifica Queiroz Galvão para atender normas contra o coronavírus

A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba notificou na manhã desta segunda-feira (23/03) a Construtora Queiroz Galvão para que se adeque as normas epidemiológicas sobre o novo coronavírus, a Covid-19 e exige a parada das atividades de produção, permanecendo apenas os essenciais. A Prefeitura recebeu denúncias de que trabalhadores estavam em espaços

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 21/03/2020
Prefeitura de Caraguatatuba corta luz das quadras de esportes coletivos
Prefeitura de Caraguatatuba corta luz das quadras de esportes coletivos

A ordem, até terminar a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, é ficar em casa. Porém, muitos jovens e adultos estão subestimando a situação e continuam a marcar jogos nas quadras de esportes coletivos, na orla da praia, Ipiranga, entre outros pontos. A Secretaria de Serviços Públicos decidiu,

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 31/03/2020
Prefeitura de Caraguatatuba realiza manutenção nas ruas do bairro Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba realiza manutenção nas ruas do bairro Martim de Sá

Com o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias da cidade, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza a manutenção do pavimento em bloquetes da Avenida Fioravante Paschoalim, localizada no bairro Martim de Sá. Todos os trabalhos são feitos por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) atendendo demanda do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 19/03/2020
Cobrança indevida é a principal reclamação do mês de fevereiro no Procon de Caraguatatuba
Cobrança indevida é a principal reclamação do mês de fevereiro no Procon de Caraguatatuba

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 646 procedimentos formalizados durante o mês de fevereiro de 2020. Os problemas mais reclamados junto ao órgão de Proteção e Defesa do Consumidor foram em relação à cobrança indevida pelas operadoras de telefonia celular, seguido pelos assuntos financeiros com problemas contratuais. Entre os

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 09/03/2020