Pesquisar No Site

Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

Publicado em: 17/02/2020
Destaques
Procon de Caraguatatuba orienta foliões sobre os cuidados durante o Carnaval
Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que será necessário solicitar o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão apresentados durante o Caraguá Folia 2020. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 17h da quinta-feira (19/02). LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.

23/02 (Domingo)
21h: Murilo Huff
Praça da Cultura – Centro

24/02 (Segunda-Feira)
21h: Exaltasamba
Praça da Cultura – Centro

25/02 (Terça-Feira)
21h: Preta Gil
Praça da Cultura – Centro

O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:

– Jornal/Revista – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Rádio – 2 credenciais (repórter e auxiliar)

– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Emissora de TV – 3 credenciais (repórter, cinegrafista e auxiliar)

Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.

 

Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:

– os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.

– o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.

 

QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:

– Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.

– Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).

– A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).

 

ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM

Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.

Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.

Clique aqui para baixar o fomulário.

Faça sua solicitação o quanto antes.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Caraguatatuba
(12) 3897-5650

Mais Notícias

Veja Também Recentes

1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã

O evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), realizará uma limpeza de praia nesta sexta-feira (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo

Após o fim das audiências públicas da Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em reunião ordinária na última quinta-feira (4), para fazer uma avaliação dos encontros e finalizar o Plano. O PDTur é um documento que

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 08/04/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, a 33ª reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba. Os assuntos a

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024