Pesquisar No Site

Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

Publicado em: 17/02/2020
Destaques
Procon de Caraguatatuba orienta foliões sobre os cuidados durante o Carnaval
Credenciamento de Imprensa – Caraguá Folia 2020

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que será necessário solicitar o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão apresentados durante o Caraguá Folia 2020. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 17h da quinta-feira (19/02). LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.

23/02 (Domingo)
21h: Murilo Huff
Praça da Cultura – Centro

24/02 (Segunda-Feira)
21h: Exaltasamba
Praça da Cultura – Centro

25/02 (Terça-Feira)
21h: Preta Gil
Praça da Cultura – Centro

O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:

– Jornal/Revista – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Rádio – 2 credenciais (repórter e auxiliar)

– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)

– Emissora de TV – 3 credenciais (repórter, cinegrafista e auxiliar)

Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.

 

Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:

– os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.

– o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.

 

QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:

– Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.

– Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).

– A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).

 

ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM

Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.

Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.

Clique aqui para baixar o fomulário.

Faça sua solicitação o quanto antes.

Atenciosamente,

Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Caraguatatuba
(12) 3897-5650

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para leiloeiro para venda de bens inservíveis
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para leiloeiro para venda de bens inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, abriu chamamento para credenciamento de leiloeiros oficiais (pessoa física) devidamente matriculados na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Os interessados devem protocolar os envelopes com a documentação exigida até às 10h30 do dia 20 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 07/07/2020
Caraguatatuba amplia vacinação contra gripe para funcionários dos Correios, limpeza pública e moradores em situação de rua
Caraguatatuba intensifica vacinação para gestantes, puérperas e crianças para atingir meta

As metas estabelecidas pelo Governo do Estado para a vacinação contra a gripe (H1N1) ainda não foram atingidas em Caraguatatuba. Até o momento, somente 56,43% na faixa etária entre seis meses e cinco anos foram vacinadas; gestantes, apenas 43,13%; puérperas, 57,55%; e adultos entre 55 e 59 anos, apenas 26,75%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/06/2020
Prefeitura de Caraguatatuba desmonta cercas montadas em área pública
Prefeitura de Caraguatatuba desmonta cercas montadas em área pública

Em fiscalização de rotina realizada no bairro Perequê-Mirim, região sul do município, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, identificou uma área pública cercada para venda ilegal de lotes. De acordo com a Secretaria, o terreno foi cercado por grileiros, que se apropriam de áreas públicas para

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 17/06/2020
Prefeitura de Caraguatatuba notifica bancos da área central por não evitarem aglomerações
Prefeitura de Caraguatatuba notifica bancos da área central por não evitarem aglomerações

Três bancos localizados no Centro de Caraguatatuba foram notificados pela Prefeitura por descumprirem protocolos de segurança em relação à proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Durante fiscalização, servidores do Urbanismo (Postura), Fazenda (Comércio) e Saúde (Saúde Pública) identificaram aglomerações, principalmente do lado de fora das agências bancárias. Em caso de reincidência

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 09/06/2020
Covid-19: Caraguatatuba já tem 65% dos pacientes positivos recuperados da doença
Covid-19: Caraguatatuba já tem 65% dos pacientes positivos recuperados da doença

De acordo com dados da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, 65% dos pacientes que testaram positivo para Covid-19 na cidade já se recuperaram. Ou seja, já são 303 pacientes curados da doença dos 477 casos positivos confirmados na cidade. Esses casos de Covid-19 são acompanhados pelo Canal de Atendimento da

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/07/2020