Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem 150 vagas abertas em oficinas para idosos e pessoas com deficiência

Caraguatatuba tem 150 vagas abertas em oficinas para idosos e pessoas com deficiência
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) inovou nas atividades e abriu mais quatro oficinas, nas áreas de ginástica e dança. Gym Ball, Ritmos, Flash Back e Biodança, estão todas com vagas abertas.

#PraCegoVer: pessoas deitadas em colchonete, segurando bolas grandes verdes, enquanto professora ao lado dá as orientações; (Foto: Divulgação/PMC)
Além das novas atividades, ainda segue com vagas, as oficinas de ginástica natural, zumba, bocha, vôlei adaptado, arte geral, tabuleiro, violão, decorarte, yoga, dominó, xadrez iniciante, espanhol, bocha sentada e treinamento funcional.
Aproveitem estas oportunidades gratuitas de caráter social, educacional, cultural, esportivo, lazer e principalmente de saúde. Conheça o espaço e faça parte da rotina de atividades, para manter uma vida saudável e qualidade de vida.
Para participar das atividades é necessário ter mais de 18 anos de idade, em caso de pessoa com deficiência e 60 anos, em caso de idoso. Levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de endereço, laudo da deficiência ou doença e atestado de aptidão física.
As condições de saúde devem ser satisfatórias, atestada por médico da rede pública de saúde ou por médico que já acompanhe o usuário, e deve ser renovado a cada seis meses.
O Ciapi fica na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira, telefone: (12) 3886-3131.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Caraguatatuba realiza Semana Nacional de Arquivos e fortalece profissionais da área
Encontros, palestras, roda de conversa e oficinas integraram a 9ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba, com participação de técnicos e público em geral. Tendo como tema “Mudanças Climáticas: preservação e acessibilidade”, a ação também celebra o aniversário do Polo Cultural “Profª Adaly Coelho Passos” e do Museu, que completam

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (16), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Jogos Escolares Municipais de Caraguatatuba começam na próxima terça-feira
A cidade de Caraguatatuba se prepara para mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM), que nesta edição promete movimentar centenas de estudantes da rede municipal de ensino com muita disputa, integração e espírito esportivo. O JEM vai reunir estudantes de 8 a 15 anos em dez modalidades diferentes –