Pesquisar No Site
Bloco Recanto Verde Mar mostra que folia combina com conscientização
Bloco Recanto Verde Mar mostra que folia combina com conscientização
Saindo pela primeira vez no Carnaval de Rua de Caraguatatuba, o Bloco Recanto Verde Mar, além de alegrar os foliões, pretender juntar alegria com conscientização.
O intuito do bloco é usar o Carnaval para divertir as pessoas e também realizar um trabalho de conscientização sobre o meio ambiente, lixo, som alto, fogos e outros.
O bloco irá passear pelo condomínio Verde Mar em duas ocasiões. A primeira será no sábado (22/02), às 19h, e a segunda, no mesmo horário, no domingo (23/02).
“Queremos dar aos moradores do condomínio e região um novo motivo de alegria, mas também conscientizar sobre os problemas atuais do planeta, como meio ambiente, lixo, entre outros”, explica Adriana Martins da Silva, responsável pelo bloco.
A expectativa da organização é que mais de 500 pessoas participem do bloco no condomínio.
Os interessados já podem adquirir os Abadás do Bloco Recanto Verde Mar entrando em contato com Adriana (12) 98111-9411. Para as crianças, as camisetas custam R$ 20 e para os adultos R$ 25.
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Rua das Crianças reúne mais de mil pessoas no Travessão e Jardim Casa Branca
Mais de 600 pessoas passaram pelo Ciase do Travessão durante a manhã, e outras 400 estiveram no Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no Jardim Casa Branca, à tarde, durante a “Rua das Crianças”, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba e pelo Fundo Social, no último sábado (17). Além de brinquedos
Estudantes do IFSP propõe projeto de extensão junto à Defesa Civil de Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu, na última segunda-feira (19), estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba para a proposta de desenvolvimento de ações previstas no projeto de extensão “Metodologias e ferramentas de gestão a favor da comunidade”. A atividade é
Nota Oficial – Serviço 156 indisponível
A Prefeitura de Caraguatatuba informa por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento que o Serviço 156 está indisponível, por apresentar erros na execução, impossibilitando o registro e o acompanhamento das solicitações dos munícipes. A Administração Municipal cobra providências da empresa responsável para que o serviço retorne funcionando
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e