Pesquisar No Site
Bloco Fiel Caraguá estreia no Carnaval em Caraguatatuba
Bloco Fiel Caraguá estreia no Carnaval em Caraguatatuba
Saindo pela primeira vez no Carnaval de Caraguatatuba, o Bloco Fiel Caraguá promete, além de demonstrar o amor pelo Corinthians, alegrar os foliões da cidade.

#PraCegoVer: Logo da Fiel Caraguá (Foto: Divulgação)
O bloco nasceu em 2016 com o ensaio da bateria na Praça do Porto Novo, mas apenas em 2020 o Líder da Gaviões da Fiel de Caraguatatuba, Roberto Santiago, decidiu transformar o ensaio em um bloco de carnaval.
Segundo Roberto Santiago, conhecido como Tuta, os foliões e torcedores do Timão podem esperar uma grande surpresa no bloco, que sai na sexta-feira (21/02), a partir das 21h, do Quiosque Guaruça, no Centro.
“Não posso falar sobre a surpresa, mas o público irá adorar. Para descobrir o que é, só participando do bloco”, explicou Tuta.
O Bloco também contará também a história dos Sambas Enredos campeões da Gaviões da Fiel, uma das maiores escolas de samba do Brasil.
O Bloco da Fiel Caraguá está com abadás sendo comercializados pelo preço de R$ 40. Os interessados podem adquiri-los entrando em contato com o Tuta, pelo celular (12) 98247-4264.
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Festival Jazz & Vinhos abre inscrições para lojas especializadas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições para lojas especializadas em vinhos interessadas em participar da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos, realizada na próxima semana, de 25 a 28 de junho, na Praça da Cultura, no Centro. O chamamento público, divulgado pela Secretaria de Turismo prevê a seleção de
Prefeitura intensifica fiscalização e amplia combate ao descarte irregular de resíduos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba reforçou as ações de fiscalização contra o descarte irregular de resíduos em todo o município durante o mês de junho. O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos é combater uma das principais causas de degradação dos espaços públicos, proteger o meio ambiente, e promover mais limpeza
Prefeitura convoca mais 12 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 12 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (17/6), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba recebe workshop sobre navegação com especialistas e apoio da Marinha do Brasil
Um dos eventos planejado para agosto em Caraguatatuba é o Workshop de Navegação Porto do Rio 2026, marcado para o dia 8, com palestras sobre segurança no mar, meteorologia e preservação ambiental. A atividade é aberta ao público, mediante inscrição prévia pela plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/workshop-de-navegacao/3483921. As vagas são
Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa de curso de noções básicas de Meteorologia
A equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu na terça-feira (23), o especialista em monitoramento ambiental, João dos Reis, e a meteorologista, Linda Muzareli, ambos da empresa Geopixel de São José dos Campos. Os profissionais vieram ministrar um curso de Noções Básicas de Meteorologia e sobre o Geopixel Monitor, um