Pesquisar No Site
Bloco Fiel Caraguá estreia no Carnaval em Caraguatatuba
Bloco Fiel Caraguá estreia no Carnaval em Caraguatatuba
Saindo pela primeira vez no Carnaval de Caraguatatuba, o Bloco Fiel Caraguá promete, além de demonstrar o amor pelo Corinthians, alegrar os foliões da cidade.

#PraCegoVer: Logo da Fiel Caraguá (Foto: Divulgação)
O bloco nasceu em 2016 com o ensaio da bateria na Praça do Porto Novo, mas apenas em 2020 o Líder da Gaviões da Fiel de Caraguatatuba, Roberto Santiago, decidiu transformar o ensaio em um bloco de carnaval.
Segundo Roberto Santiago, conhecido como Tuta, os foliões e torcedores do Timão podem esperar uma grande surpresa no bloco, que sai na sexta-feira (21/02), a partir das 21h, do Quiosque Guaruça, no Centro.
“Não posso falar sobre a surpresa, mas o público irá adorar. Para descobrir o que é, só participando do bloco”, explicou Tuta.
O Bloco também contará também a história dos Sambas Enredos campeões da Gaviões da Fiel, uma das maiores escolas de samba do Brasil.
O Bloco da Fiel Caraguá está com abadás sendo comercializados pelo preço de R$ 40. Os interessados podem adquiri-los entrando em contato com o Tuta, pelo celular (12) 98247-4264.
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
27º Festival do Camarão de Caraguatatuba valoriza cultura caiçara e fortalece economia local
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza de 16 a 26 de julho, a 27ª edição do Festival do Camarão, na Praça da Cultura, no Centro. Promovido em parceria com o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Turismo e a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro, o
Instinto Surfé celebra três anos com ação ambiental e atividades gratuitas no Jardim Aruan neste sábado
Caraguatatuba recebe neste sábado (13), das 9h às 12h, uma programação especial em comemoração aos três anos do projeto Instinto Surfé. O evento será realizado no Quiosque 38 (Carapaça), no Jardim Aruan, e reúne esporte, educação ambiental, cultura e lazer para toda a família. A iniciativa também marca as celebrações
Governo Municipal inicia Conexão Liderança para qualificação de líderes no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, na quinta-feira (2), o projeto “Conexão Liderança”, voltado a secretários, secretários-adjuntos, diretores e servidores que ocupam cargos estratégicos na administração municipal. A iniciativa, conduzida pelas secretarias de Administração e de Governo, encerra na segunda-feira (6), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba,
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da
Jovens atletas representam Caraguatatuba na 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude em Barretos
Os atletas de Caraguatatuba participaram, nos dias 10 e 11 de junho de 2026, da 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizada no município de Barretos e promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento reuniu 14 regiões esportivas, 101 municípios e cerca de 4