Pesquisar No Site

Prefeito e empresários locais participam da posse da nova diretoria da Associação Comercial

Publicado em: 13/01/2020
Prefeito e empresários locais participam da posse da nova diretoria da Associação Comercial
Prefeito e empresários locais participam da posse da nova diretoria da Associação Comercial

Cerca de 150 pessoas entre autoridades, empresários e comerciantes estiveram reunidos na última sexta-feira (10/01) para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.

O então presidente, Sávio Luiz dos Santos, deu posse ao advogado Lucas Gallina, que assume a presidência para o biênio 2020/2021.

O prefeito Aguilar Junior fez questão de participar e destacou a importância da parceria com a Associação Comercial nos últimos dois anos.

Para ele, foi um período de muito aprendizado e de construir uma integração que fez a diferença no fomento à economia local.

“Conquistamos um engajamento muito bom para nossos munícipes e comerciantes. Realizamos juntos uma série de ações, treinamentos e reuniões. Aproximamos as empresas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e lançamos o Empreenda Caraguatatuba, que deu aos nossos empresários uma nova visão de seus negócios”, ressaltou.

Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao presidente Sávio Luiz e desejou sorte ao sucessor, Lucas Gallina.

“O Sávio fez um grande trabalho, reestruturou e fortaleceu a associação. Agora é com você Lucas. Conte conosco para seguirmos com essa parceria que com certeza traz inúmeros benefícios para a população. Um comércio forte gera uma cidade próspera”, disse Aguilar Junior.

Para Sávio, foi um período de grande aprendizado. “Eu sou muito simples e foi assim que trabalhei. Aprendi muito com a equipe da Associação Comercial e fiz minha parte. Sigo na diretoria, em outro papel, mas com a certeza de que fizemos o melhor. Agradeço muito a cada um”.

O novo presidente, Lucas Gallina falou sobre a necessidade de fortalecer e criar novas parcerias com objetivo de ampliar a área de atuação, abrangendo todas as classes de empresários, sem deixar de beneficiar ninguém.

“É uma grande honra assumir um cargo de uma entidade tão respeitada em todo o Litoral Norte e Vale do Paraíba. Queremos ajudar os comerciantes a crescer e enfrentar os desafios do desenvolvimento e das mudanças que está acontecendo”, concluiu.

Além do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior e dos presidentes, também estiveram presentes na posse, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Marcelino; Márcio Maciel, presidente da Associação Comercial de Ubatuba; o gerente regional do Sebrae/SP, Jardel José Busarello, além de secretários municipais e convidados.

Nova Diretoria – Biênio 2020/2021

Presidente: Lucas Domingos Gallina

1º Vice-Presidente: Yuri Costa Bellato

2º Vice-Presidente: Leandro Borella Barbosa

1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari

2º Secretário: Leandro Santos Costa

1º Tesoureiro: Eduardo Morio Yoshimoto

2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira

Diretor de Patrimônio: Hallan Deivis Valente

Diretor de SCPC: Sávio Luiz dos Santos

Conselheiros:

Augusto Meyer Fontes

Dermot Shortall

Jeferson Silva Monteiro

Mário Paulo Garcia

Milene de Souza Castro Rodrigues

Roseli Aparecida Quinetti

Thiago Nepomuceno de Carvalho

 

Mayara Peixoto
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou mayara.peixoto@caraguatatuba.sp.gov.br

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que a Coleta Seletiva estará suspensa amanhã (29), em função do feriado da Sexta-feira Santa. Do mesmo modo, os Ecopontos funcionarão em horários reduzidos, das 8h30 às 14h. No sábado os locais abrem normalmente, das

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
3º Geek Games: inscrições abertas para participação na Arena de Jogos
3º Geek Games: inscrições abertas para participação na Arena de Jogos

  O 3º Geek Games será de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. É considerado o maior encontro regional dos amantes dos games e cosplays, com entrada gratuita. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo está com inscrições abertas para Arena

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 25/04/2024
FGV divulga resultado preliminar da perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura
FGV divulga resultado preliminar da perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado preliminar da perícia médica dos classificados para as vagas das pessoas com deficiência (PCD) e da entrevista de heteroidentificação dos aprovados nas vagas reservadas aos negros e pardos dos Editais 01 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 26/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxe uma novidade para os aliados da atividade física e do bem-estar. O projeto Nova Onda, que já oferece diversas opções esportivas, agora inclui a modalidade “Alongamento”. As aulas de alongamento são realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024