Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba esclarece dúvidas do processo seletivo do HR durante palestra

PAT de Caraguatatuba esclarece dúvidas do processo seletivo do HR durante palestra
PAT de Caraguatatuba esclarece dúvidas do processo seletivo do HR durante palestra

Pela terceira vez em um mês, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba esclareceu diversas dúvidas à população, referente ao processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte e sobre como se destacar na busca pelo tão sonhado emprego fixo.

#PraCegoVer: prefeito em pé falando ao microfone para participantes, que estão sentados no auditório; (Foto: Divulgação/PMC)

O encontro ocorreu na noite da última quinta-feira (30/01), no Centro Universitário Módulo e contou com a presença do prefeito Aguilar Junior, que parabenizou o trabalho do PAT nesta grande oportunidade de emprego.

“Nos últimos anos, Caraguatatuba nunca tinha presenciado tantas oportunidades de trabalho de uma vez só, e nosso sonho, é sim, que a maioria seja preenchida pela população daqui. Façam o melhor, vão preparados e que o maior número de emprego fique na cidade”, esclareceu Aguilar Junior.

A capacitação reuniu diversos profissionais, principalmente da área de enfermagem com dúvidas sobre regularização do registro profissional.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, explicou que o candidato deve estar com o conselho de classe ativo. “Se houver débito, estará inapto para concorrer à vaga, então, regularizem!”, destacou.

Sobre o processo seletivo do HR

O PAT esclarece que não há necessidade de chegar com tanta antecedência do horário de início da inscrição, pois todas as pessoas serão atendidas pelo Instituto Sócrates Guanaes.

#PraCegoVer: foto geral do auditório, mostra palestrante em pé falando ao microfone para participantes, que estão sentados no auditório; (Foto: Divulgação/PMC)

O candidato só poderá se inscrever para um cargo apenas, pois as provas serão no mesmo horário. A entrega da documentação não poderá ser realizada por outra pessoa, nem com procuração.

A inscrição só será efetivada com a entrega de todos os documentos. Após a fase de inscrição, o Instituto fará uma triagem dos currículos e a previsão é que, a partir do dia 10 de fevereiro, saia a classificação para a prova. As provas estão previstas para começar no dia 17 de fevereiro.

O PAT se coloca à disposição para auxiliar na cópia da documentação e impressão da ficha de inscrição. Quem necessitar de 2ª via da Carteira de Trabalho, também pode procurar o local.

Vagas para as áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas. As oportunidades serão divulgadas, em breve, no site da Prefeitura de Caraguatatuba. Também haverá um treinamento no período noturno para esses candidatos

 

Rebecca Bonanate

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril

Caraguatatuba receberá a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições devem ser concluídas até o dia 9. A expectativa para este ano é bastante positiva já que são esperados 1.300 pessoas, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba
Plano Preventivo de Defesa Civil é encerrado nessa segunda-feira em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba encerra nessa segunda-feira (15) o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC). O encerramento obedece a resolução da  Defesa Civil do Estado de São Paulo, que prorrogou, em 1º de abril, os Planos Preventivos de Defesa Civil – Operação Chuvas de Verão 2023/2024, em diversas regiões do

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado prevê que entre quita-feira (21) e sábado (23), toda a costa da região Sudeste, especialmente no Litoral Norte e Vale do Paraíba, deverá ser atingida por fortes chuvas e rajadas de ventos a partir da tarde. Haverá uma mudança extrema nas

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 20/03/2024