Pesquisar No Site
Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil
Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil
Profissionais que trabalham em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques e similares, além dos hoteleiros podem conhecer gratuitamente a ANUFOOD Brazil – All About Food (tudo sobre comida) em março.

#PraCegoVer: Pedaço de pizza (Foto: Divulgação/PMC)
A 2ª Edição da ANUFOOD Brazil – Feira de Negócios Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas é um evento de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, na Capital.
Os interessados em participar da comitiva precisam fazer o cadastro no link http://bit.ly/ABRASEL. As vagas são limitadas em 23. Os inscritos partem no dia 9 de março, 8h, em frente ao Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo, no Centro.

#PraCegoVer: Agente de desenvolvimento atende um homem e uma mulher no Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte e Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, a caravana levará os visitantes para conhecer o evento que reúne 400 marcas expositoras, seminários, aulas-show, congresso, palestras, oficinas voltados para o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos seus mais diferentes aspectos.
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Ingressos à venda para show que reúne tributos ao ABBA e Elvis Presley no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 20h, o show “Abba e Elvis Presley” com a banda Los Kalas, da Argentina. Os ingressos custam a partir de R$ 90, com opção de entrada promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Encontro em Caraguatatuba coloca educação de surdos em pauta na próxima quarta-feira
Diálogo, cultura, troca de experiências e protagonismo surdo estarão no centro do “Elos – Encontro da Educação de Surdos”, que será realizado na próxima quarta-feira (23), das 18h30 às 21h, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação. Com o
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,