Pesquisar No Site
Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil
Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil
Profissionais que trabalham em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques e similares, além dos hoteleiros podem conhecer gratuitamente a ANUFOOD Brazil – All About Food (tudo sobre comida) em março.

#PraCegoVer: Pedaço de pizza (Foto: Divulgação/PMC)
A 2ª Edição da ANUFOOD Brazil – Feira de Negócios Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas é um evento de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, na Capital.
Os interessados em participar da comitiva precisam fazer o cadastro no link http://bit.ly/ABRASEL. As vagas são limitadas em 23. Os inscritos partem no dia 9 de março, 8h, em frente ao Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo, no Centro.

#PraCegoVer: Agente de desenvolvimento atende um homem e uma mulher no Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte e Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, a caravana levará os visitantes para conhecer o evento que reúne 400 marcas expositoras, seminários, aulas-show, congresso, palestras, oficinas voltados para o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos seus mais diferentes aspectos.
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 23 estudantes de processos seletivos de estágio de 2025
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 23 aprovados de quatro cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quarta-feira (3/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba é destaque nos Jogos da Juventude em São José dos Campos
A equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba teve grande atuação na 41ª edição dos Jogos da Juventude, realizada em São José dos Campos, e encerrou a participação com uma campanha marcada por superação, competitividade e reconhecimento do público presente. Na estreia da competição, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado
A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência
Secretaria de Governo, Senai, empresários e profissionais discutem formação de mão de obra continuada para construção civil
Representantes da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Secretaria de Habitação, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, do Senai e de segmentos da construção civil se reuniram para alinharem uma agenda permanente de qualificações profissionais para atender às demandas do setor imobiliário e da construção civil, por meio de cursos certificados