Pesquisar No Site

Secretaria de Turismo cadastra músicos e bandas de Caraguatatuba para participar de eventos

Publicado em: 02/12/2019
Destaques
Secretaria de Turismo cadastra músicos e bandas de Caraguatatuba para participar de eventos
Secretaria de Turismo cadastra músicos e bandas de Caraguatatuba para participar de eventos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio de Secretaria de Turismo (Setur), realiza de terça-feira (3/12) a sexta-feira (6/12) o cadastramento de músicos e bandas que tenham interesse em participar de eventos culturais e gastronômicos no município no ano de 2020. O objetivo é a atualização de cadastro de todos os músicos da cidade.

#PraCegoVer: Quatro músicos estão em cima de um palco com telão ao fundo (Foto: Divulgação/PMC)

Os interessados devem apresentar na Setur documentos com dados pessoais, dados da empresa, gênero musical, nome da banda, nomes dos integrantes e um release informativo das 9h às 17h, na Avenida Dr. Artur Costa Filho (Avenida da Praia), 25, no Centro, e preencher um cadastro de atualização dos músicos. Importante que durante a inscrição seja especificado se é músico solo, banda e levar um CD/DVD com gravação, no caso de ter pronto.

“A inscrição não significa que eles serão contratados imediatamente, mas podem ser chamados de acordo com os eventos a serem realizados e estilos musicais”, explica o secretário de Turismo, Rodrigo Tavano, acrescentando que o objetivo do prefeito Aguilar Junior é o fortalecimento dos músicos locais.

A Secretaria de Turismo é responsável pela organização de eventos como Summer Festival, Por do Som Carnaval, Aniversário da cidade, Festival da Tainha, Festival de Food Truck, Caraguá Beer Festival, entre outros.

Importante destacar que para se inscrever o interessado deve ser MEI (Micro Empreendedor Individual) ou ter empresa aberta com a banda para poder contratar com a prefeitura.

Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

 

Mara Cirino
Informação à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou ato de vandalismo em duas caçambas utilizadas para descarte de lixos que estavam instaladas na Rua da Torre, no bairro do Travessão. Além de atear fogo, os suspeitos ainda derrubaram o lixo. A administração já havia colocado os equipamentos no local justamente para impedir o

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/04/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 188 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica (ajudante de obras) e de sinaleiro, 10 de cuidador de idoso e pessoa com deficiência e sete de soldador. O PAT

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 15/04/2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli

A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou a pintura da ciclovia paralela a Avenida Emiliano Campidelli, no trecho que liga os bairros Casa Branca e Olaria, região Centro/Norte da cidade. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob), que pintou de vermelho o trecho de 700

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/04/2024