Pesquisar No Site

Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões

Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões
Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões

A Copa da Criança de Futebol de Campo de Caraguatatuba encerrou a temporada 2019 com muitos gols e a definição dos campeões.

#PraCegoVer: Crianças com idade de aproximadamente dez anos em uma partida de futebol no campo do Cemug. Um jogador está com a posse de bola. Ele usa chuteiras verdes e meias azuis e uniforme de futebol azul com detalhes em preto. Outros jogadores correm em direção ao jogador (Foto: Divulgação/PMC)

Iniciada em outubro, os últimos jogos das categorias sub-9; 11; 13; 15 e 17 foram realizados no sábado (30), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Jardim Britânia.

Os primeiros times a entrarem em campo foram Gelaf e Cruzeiro VG na categoria sub-9. O Cruzeiro garantiu o título com uma goleada de 5 a 0, sendo quatro gols do jogador Arthur e um de Thiago.

A terceira colocação da categoria ficou com os Donos da Bola. O artilheiro da categoria foi Arthur Silva, do Cruzeiro. O título de goleiro menos vazado foi dado ao jogador Lucas, também do Cruzeiro.

Em seguida, foi a vez dos times da sub-11 brigarem pelo título. Cruzeiro VG e Bola 10 se enfrentaram novamente. O Bola 10 venceu por 5 a 0, com dois gols de Rafael, dois de Cauã e um do Arthur. O título de artilheiro da categoria ficou com Rafael Borges, do Bola 10. Como goleiro menos vazado quem levou foi Miguel do Bola 10.

#PraCegoVer: Lucas Toshi, goleiro menos vazado do Cruzeiro posa para foto. Ele usa uniforme de futebol azul e bermuda branca. Ele está agachado ao lado dos troféus de melhor goleiro e de campeão (Foto: Divulgação/PMC)

Pela sub-13, a decisão foi nos pênaltis e novamente o Bola 10 levou a melhor sobre o Cruzeiro, vencendo pelo incrível placar de 15 a 14. O prêmio de artilheiro da categoria foi os jogadores Maximiliano e Cauã, ambos do Cruzeiro. Raí, da equipe Pastoral, se destacou e levou o prêmio de goleiro menos vazado.

Os Meninos do Porto/Poiares levaram a melhor em cima do Massaguaçu, por 3 a 1 e garantiram o título na categoria sub-15. Pablo Xavier do Meninos do Porto garantiu o título de artilheiro, enquanto Banana foi considerado o goleiro menos vazado.

A última partida foi entre Esportinga e Indaiá, da sub-17. O Esportinga levou a melhor e garantiu o título vencendo o rival por 1 a 0, com gol do jogador Kaique. O artilheiro da categoria foi Marco Aurélio, do Indaiá. E o goleiro menos vazado ficou com Nicolas, também do Indaiá.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Uso obrigatório de máscaras começa a valer em Caraguatatuba e Vigilância Sanitária fiscaliza comércio
Uso obrigatório de máscaras começa a valer em Caraguatatuba e Vigilância Sanitária fiscaliza comércio

No primeiro dia de obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para funcionários de estabelecimentos comerciais e clientes, equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde foram a campo para averiguar o cumprimento do Decreto 1.249/2020. O decreto assinado pelo prefeito Aguilar Junior dispõe sobre o uso de máscaras

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/05/2020
Covid-19: Prefeitura higieniza ruas do bairro Jaraguazinho
Covid-19: Prefeitura higieniza ruas do bairro Jaraguazinho

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), em parceria com a Sabesp, vem reforçando a limpeza de espaços públicos e ruas do município com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Desta vez, a ação de higienização foi nas ruas do bairro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 27/04/2020
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio
Prefeitura de Caraguatatuba convoca bolsistas do PEAD para comparecem no RH de 20 a 22 de maio

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 30 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22 de maio), das 8h às 14h, no

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 19/05/2020
Caraguatatuba tem 44 pacientes recuperados da Covid-19
Covid-19: Casos positivos sobem 54,5% em uma semana em Caraguatatuba

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (12/05), divulgado pela Secretaria de Saúde, os casos confirmados de novo coronavírus (Covid-19), em Caraguatatuba, estão em 66. A cidade conta ainda com quatro óbitos em decorrência do vírus. A cidade registrou um aumento de 54,5% de uma semana para outra, passando

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/05/2020
Solidariedade: casal doa 300 peças de roupas que ajudaria na realização de casamento adiado pela pandemia
Solidariedade: casal doa 300 peças de roupas que ajudaria na realização de casamento adiado pela pandemia

Com a festa de casamento marcada para o mês de junho, o casal Marcella Duque, 21, e Alan Duque, 24, organizaram um Bazar dos Noivos de roupas e acessórios, que arrecadaria recursos financeiros para contribuir na realização de um sonho, que seria concretizado após nove anos de namoro. As peças

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 20/05/2020