Pesquisar No Site
Inscrições abertas para 5ª Oficina da Agricultura Familiar
Inscrições abertas para 5ª Oficina da Agricultura Familiar
Produtores rurais de Caraguatatuba, já estão abertas as inscrições para participar da 5ª Oficina da Agricultura Familiar, que será realizada no dia 12 de dezembro, das 13h às 18h, no auditório da Fundacc, no Centro.

PraCegoVer: pessoas sentadas em auditório com cadeiras azuis assistindo palestra; palestrante está em pé no palco de madeira e segura microfone;(Foto: Divulgação/PMC)
O evento tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, por meio da capacitação de produtores rurais em boas práticas de produção e compras institucionais.
A oficina também vale como um dos pré-requisitos da chamada pública para o fornecimento da merenda escolar para agricultores rurais.
Para se inscrever é necessário realizar inscrição online, pelo link https://tinyurl.com/spyj382, preencher todos os dados e aguardar o recebimento da confirmação por email. O número de vagas é limitado!
A 5ª Oficina da Agricultura Familiar é promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.
Mais informações diretamente na SMAAP pelo telefone (12) 3897-2530 ou no local Rua Santos Dumont, 502 – Centro.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
Caraguatatuba recebe 1ª etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei neste fim de semana
Caraguatatuba será palco, neste fim de semana (30 e 31/5) da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei 2026. A competição será realizada na Praça de Esportes do Centro (Guaruçá) e deve reunir atletas de diferentes regiões do estado. O evento contará com categorias para atletas iniciantes, amadores e experientes,
Cineclube exibe longa-metragem na sessão Clássicos Coreanos nesta quinta
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (28/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Dinheiro”, integrando a sessão especial de clássicos coreanos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. A obra, produzida em 1958, conta a história do fazendeiro ingênuo e diligente, Bong-su. Apesar de
Festa do Padroeiro movimenta turismo cultural e programação tradicional em Caraguatatuba
A 173ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, começa na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, com programação religiosa, cultural e gastronômica ligada às tradições populares do litoral norte paulista. O evento segue até 28 de junho e integra o calendário da “Rota das Quermesses”, um circuito