Pesquisar No Site
Inscrições abertas para 5ª Oficina da Agricultura Familiar
Inscrições abertas para 5ª Oficina da Agricultura Familiar
Produtores rurais de Caraguatatuba, já estão abertas as inscrições para participar da 5ª Oficina da Agricultura Familiar, que será realizada no dia 12 de dezembro, das 13h às 18h, no auditório da Fundacc, no Centro.

PraCegoVer: pessoas sentadas em auditório com cadeiras azuis assistindo palestra; palestrante está em pé no palco de madeira e segura microfone;(Foto: Divulgação/PMC)
O evento tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, por meio da capacitação de produtores rurais em boas práticas de produção e compras institucionais.
A oficina também vale como um dos pré-requisitos da chamada pública para o fornecimento da merenda escolar para agricultores rurais.
Para se inscrever é necessário realizar inscrição online, pelo link https://tinyurl.com/spyj382, preencher todos os dados e aguardar o recebimento da confirmação por email. O número de vagas é limitado!
A 5ª Oficina da Agricultura Familiar é promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.
Mais informações diretamente na SMAAP pelo telefone (12) 3897-2530 ou no local Rua Santos Dumont, 502 – Centro.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Judocas de Caraguatatuba sobem ao pódio em etapa classificatória do Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026
Atletas de Caraguatatuba foram destaque no Open Ajinomoto Divisão Aspirante 2026, realizado no último sábado (30), no Ginásio Wlamir Marques, no Sport Club Corinthians Paulista, na capital. A competição oficial da Federação Paulista de Judô reuniu cerca de 1,7 mil atletas federados de diversas regiões do estado e valeu vagas
4ª rodada do Campeonato Municipal da 3ª Divisão agita os campos de Caraguatatuba
A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão movimentou os campos de Caraguatatuba no último domingo (14), com partidas disputadas nos bairros Porto Novo, Poiares e Perequê-Mirim. Os confrontos foram marcados por muitos gols e equilíbrio entre as equipes que buscam destaque na competição. No Campo do
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
Prorrogadas inscrições para novos Conselheiros Titulares e Suplentes do Comdefi em Caraguatatuba
Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral para escolha dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) para a gestão 2026-2029. Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral
Gincana mobiliza estudantes e arrecada recicláveis em escolas de Caraguatatuba
A conscientização ambiental e o descarte correto de resíduos foram os temas centrais da gincana “Descarte Certo”, que mobilizou estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba entre os dias 18 de maio e 1º de junho. A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre as secretarias de Educação (Seduc) e