Pesquisar No Site
Palestra de inteligência financeira do Procon de Caraguatatuba para alunos do EJA e comunidade é nesta quinta-feira (31)
Palestra de inteligência financeira do Procon de Caraguatatuba para alunos do EJA e comunidade é nesta quinta-feira (31)
O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba promove a palestra gratuita “Inteligência Financeira” nesta quinta-feira (31/10), às 19h, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro.

#PraCegoVer: Palestras do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba realizada durante a Semana do Consumidor em março. (Foto: Arquivo/PMC)
O tema será abordado pelo especialista em investimentos, Marcos C. Brayner Jr. A palestra é destinada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Caraguatatuba e interessados do público em geral.
Brayner Jr. é gerente geral da Caixa Econômica Federal, especialista em Investimentos e Produtos de Seguridade, certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) e com Certificação Profissional ANBIMA (CPA) 20, além de possuir MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Inteligência Financeira é a habilidade de saber utilizar o dinheiro que você recebe de maneira equilibrada, de modo que ele proporcione qualidade de vida, custeio de itens essenciais e ainda sobre para realizar algum investimento, pensando sempre no futuro, mesmo quando se ganha pouco. Um dos princípios fundamentais da inteligência financeira é o desenvolvimento de qualidade de vida e de hábitos de consumo que condizem com a sua renda.
A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279 ou pelo site http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Serviço
Palestra: “Inteligência Financeira” com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, especialista em Investimentos e Produtos de Seguridade, Marcos C. Brayner Jr.
Horário: 19h às 21h
Entrada: Franca
Endereço: Auditório da Fundacc/ Rua Santa Cruz, 396 – Centro
Procon de Caraguatatuba
Atendimento ao público: de segunda a quinta
Horário: 9h às 16h30
Fiscalização: sexta-feira
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.
Telefones: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279
Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Defesa Civil de Caraguatatuba participa de lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP
Representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram do lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. O evento foi realizado na terça-feira (22), no Centro de Operação Integrado (COI) da empresa, em São José dos Campos. A apresentação foi antecipada
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado
Campeonato Paulista de BMX retorna a Caraguatatuba nos dias 26 e 27 de setembro
A 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX Racing tem nova data e será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, em Caraguatatuba. A competição, que estava prevista para o último fim de semana, foi suspensa em razão das condições climáticas na região, com o objetivo de preservar a
Candidatos a Guarda-Vidas Temporários participam de Teste de Aptidão Física no Centro Esportivo
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu, nesta terça-feira (22), às 8h30, o Teste de Aptidão Física (TAF) do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para o preenchimento de 24 vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs). Dos 138 candidatos inscritos, 62 compareceram à etapa, que reuniu participantes de ambos os
Guarda Civil localiza homem com mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia
Na tarde de terça-feira (15), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba localizou um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento preventivo no bairro Tinga. A localização ocorreu com apoio do Centro de Operações e Inteligência (COI), que identificou a existência do mandado de prisão relacionado