Pesquisar No Site

Guilherme Martinez e cantor Daniel lançam dueto ‘Nossa Senhora’

Publicado em: 09/10/2019
Guilherme Martinez e cantor Daniel lançam dueto ‘Nossa Senhora’
Guilherme Martinez e cantor Daniel lançam dueto ‘Nossa Senhora’

Neste sábado (12), data em que se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, o cantor mirim Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, em parceria com o cantor Daniel, lança o dueto ‘Nossa Senhora’, de Roberto Carlos, em plataforma digital. A música é uma participação especial de Martinez no DVD do sertanejo, que foi gravado em outubro passado.

Além do dueto, Guilherme teve participação na interpretação da música ‘Maria Maria’, onde esteve acompanhado de outros músicos no encerramento do espetáculo. A música também poderá ser acessada a partir do dia 12 no spotify, iTunes, deezer e YouTube.

O show teve um público de 100 mil pessoas, com participação de cerca de 70 músicos e outros convidados como Larissa Manoela e vários artistas kids do país. O cantor Daniel conta que este é o maior projeto de sua carreira.

“Realizamos um sonho em estar com a imagem e a voz colada junto para todo país com um dos maiores astros do Brasil”, lembra Guilherme Martinez.

Trajetória

Aos 12 anos, Guilherme tem traçado sua carreira nacional, inclusive com participação em realitys shows como The Voice Kids e Super Chefinho, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele participou de 32 programas de TV em rede nacional e cantou em 320 shows com celebridades nacionais.

O cantor também colhe frutos do sucesso ao emplacar músicas em novelas como ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. “Já são oito trilhas sonoras em novelas e o reconhecimento pelo Brasil”, conta o pai Israel Martinez.

Atualmente, as mais tocadas são ‘Juramento do Dedinho’, ‘A Vida é uma Bola’ e ‘Luz, Câmera e Ação’, sucessos com os públicos, infantil e juvenil.  Inclusive, ‘A Vida é uma Bola’ foi selecionada para compor o CD de ‘Cúmplices de um Resgate’, pela Building Records.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz

A abertura será no dia 19 de abril, às 19h Em homenagem ao aniversário de Caraguatatuba, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a mostra da artista plástica Sara Goldman Belz, no saguão do Teatro Mario Covas. A abertura será no dia 19 de abril, sexta-feira, às 19h. Às 20h, acontece

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 16/04/2024
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza hoje e amanhã (27 e 28/3) a distribuição de chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Além dos tradicionais coelhinhos a base de chocolate, o município distribuirá opções zero lactose e diets para crianças alérgicas, diabéticas ou com intolerância alimentar. A entrega

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024