Pesquisar No Site

Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto

Publicado em: 06/09/2019
Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto
Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto

O morador ou turista que estiver neste final de semana em Caraguatatuba tem até domingo para prestigiar o 14º Festival Caraguá a Gosto, maior evento gastronômico da região. São 50 estabelecimentos participantes com 74 pratos divididos em oito categorias, entre bares, restaurantes, pizzarias, quiosques, lanchonetes, sorveterias e docerias.

#PraCegoVer: Logotipo do 14º Caraguá a Gosto

Os comércios competem nas categorias Carnes & Aves, Frutos do Mar, Comida de Boteco (petiscos e porções), Sabores de Praia (petiscos ou porções de frutos do mar), Lanches Artesanais (sanduíches ou outros tipos de lanches artesanais), Sobremesas (doces, tortas e sorvetes), Pizzas e Culinária Internacional (pratos internacionais).

Neste ano, é possível votar no prato, no garçom e restaurantes por meio do aplicativo Caraguatatuba Oficial, disponível para Android e IOS.

Os clientes elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, ambiente da casa e atendimento do garçom. Há cédulas de votação para os clientes, que atribuem notas de 1 a 5 para cada quesito avaliado.

Em 2019, os consumidores concorrem a uma viagem para Natal (RN) de quatro noites e cinco dias, com direito a acompanhante, passagem aérea de ida e volta, além das diárias de hotel com café da manhã. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados.

Os pratos criados pelos participantes do 14º Caraguá a Gosto podem ser conferidos no link https://issuu.com/prefeituradecaraguatatuba/docs/livreto_caraguaagosto_2019.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25  – Centro. O atendimento ao público é das 8h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

 

Confira as categorias e estabelecimentos do 14º Caraguá a Gosto

Carnes e Aves – Tapera Branca, Quiosque Maré Mansa, O Quintal, Garage Bar, Takher, Bar do Julinho e Gamboa.

Comida de Boteco – Água Doce Cachaçaria, A Cabana Pizzabar, Aí Sim Teles, Camarim Rock Bar, Batatuba, Mala e Cuia, Empadas do Villaça, Espeticho, O Quintal e Ticos Burger

Culinária Internacional – Taller Gastronomia, Kintal do Neno, Espeticho, Nori Sushi, Caiçaras, Kadu Lanches, Alegro Sushi Pizza Bar e Zanfredo.

Frutos do Mar – Mar à Vista, Toca do Robalo, Kiskonofre, Balaio Caiçara, Quiosque Ferragut 46, Ostra & Ouriço, Surfs, Manduca, Mar e Terra, Quiosque Baleia Branca, Guaruçá, Baleares, Gamboa, Bar do Japonês e Caiçaras.

Lanches Artesanais – Kadu Lanches, Zanfredo, Rei Burgers, Santo Suco, Guará Burguer, La Costa Café, Ticos Burger, Camarim Rock Bar, Bangabô, Garage Bar e Resenha’s.

Pizzas – Japa Pizza, Alegro Sushi Pizza Bar, Officina das Pizzas, Pizzaria do Neno, Resenha’s, Toca do Robalo e Aí Sim Teles.

Sabores de Praia – Quiosque Canto Bravo, Kiskonofre, Quiosque do Marquinhos, Quiosque Ferragut 46 e Bar do Japonês.

Sobremesas – Açaí JCR, Docas Açaí, Sodiê Doces, Bangabô,  Allegro, Café D’ary, Balaio Caiçara, Santo Suco, Officina das Pizzas, Baleares e La Costa Café.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba está desde quinta-feira (18) com novas medidas para dar mais agilidade no atendimento da UPA Central. Após a triagem, os pacientes diagnosticados com suspeita de dengue são encaminhados para carreta instalada na frente da UPA, onde passam por atendimento médico. Após passarem em consulta médica são

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Plantão Odontológico em UPAs completa dois anos e já realizou 11,7 mil atendimentos
Plantão Odontológico em UPAs completa dois anos e já realizou 11,7 mil atendimentos

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Centro (Jardim Primavera) e do Sul (Perequê-Mirim) disponibilizam há dois anos Plantão Odontológico para casos de urgência e emergência. Os serviços foram iniciados em abril de 2022 e até hoje foram realizados 11.733 atendimentos que vão desde alívios de dores, extrações, drenagens de

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor
Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor

A Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur) foi aprovada por unanimidade em sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (23). O Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta estratégica que orienta as ações e investimentos para o setor turístico, promovendo um crescimento sustentável e maximizando

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem
Caraguatatuba comemora 167 Anos com homenagem ao seu povo, convocação de novos GCM’s e posse da Câmara Jovem

Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (20/4) no Teatro Mário Covas das comemorações do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa na cidade. As festividades foram iniciadas às 8h com o hasteamento de bandeiras e a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Aguilar Junior, o capitão

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Publicado em 22/04/2024