Pesquisar No Site
Caraguatatuba entrega kits de uniformes novos a agentes comunitários de saúde (ACS)

Caraguatatuba entrega kits de uniformes novos a agentes comunitários de saúde (ACS)
Na manhã desta segunda-feira (12/08), o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, realizou a entrega simbólica dos novos kits de uniformes dos agentes comunitários de saúde (ACSs) do município. Ao todo, serão entregues 146 kits, um para cada ACS.

#PraCegoVer: Agentes comunitários de saúde posam para foto ao lado do prefeito Aguilar Junior, secretário de Saúde, Amauri Toledo, secretária adjunta de Saúde Derci Andolfo, coordenadora da Atenção Básica, Amélia Maria Ferreira (Fotos: Luis Gava/PMC).
O kit, contendo três camisetas, duas bermudas, duas calças, um tênis, uma mochila, um boné e como novidade, um guarda-chuva, foi entregue a ACSs representantes de 11 Unidades Básicas de Saúde.
“Agradeço imensamente a todos vocês por nos representarem em todo o município. Hoje, vocês recebem como novidade um guarda-chuva. Esta é mais uma condição que damos a vocês para gerar mais qualidade no trabalho de todos”, ressaltou o prefeito.
A cerimônia de entrega também contou com a presença do secretário de Saúde, Amauri Toledo, da secretária adjunta Derci Andolfo, da coordenadora da Atenção Básica, Amélia Maria Ferreira e de agentes comunitários de saúde.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior posa para foto com agente comunitário de saúde que leva em mãos um guarda-chuva e o prefeito segura uma mochila azul com novo kit de uniforme (Fotos: Luis Gava/PMC).
O secretário de Saúde avalia que dar qualidade ao trabalho realizado por estes agentes é fundamental. ”Esta é uma frente de trabalho muito importante. Estarem devidamente uniformizados, com roupas confortáveis, resulta no bom atendimento do trabalhador ao público”, afirmou.
Além destes 146 ACSs, a previsão é de que outros 40 novos agentes iniciem seus trabalhos em Caraguatatuba até o final do mês de agosto, por meio do Processo Seletivo 1/2019.
Veja Também Recentes

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Secretaria de Serviços Públicos abre semestre com limpeza descentralizada de vários bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de julho com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Rio do Ouro, Indaiá, Cidade Jardim, Jardim Terralão, Jetuba, Massaguaçu e Tabatinga, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha e Martim

Fundacc abre inscrições para propostas de patrocínio do 26º Festival do Camarão
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até o dia 26/6 (quinta-feira), para propostas de patrocínio cultural de empresas que tenham interesse em apoiar o 26º Festival do Camarão, que será realizado entre 16 e 27 de julho, na Praça da Cultura. O edital

Caraguatatuba convoca 110 estagiários aprovados nos processos seletivos de 2025 e 2024
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba chamou mais 110 aprovados dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar 01/2024 se apresentar até a próxima quinta-feira (10/7), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria

Saída fotográfica noturna explora luzes, cores e movimentos no Parque de Diversões Trombini neste sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (21), das 17h30 às 21h30, uma saída fotográfica no Parque de Diversões Trombini, no Centro da cidade. O ponto de encontro será em frente ao quiosque Coconut, ao lado do parque. A