Pesquisar No Site
Atleta representa Caraguatatuba em Campeonato Latino Americano de Luta de Braço

Atleta representa Caraguatatuba em Campeonato Latino Americano de Luta de Braço
O lutador Luciano Barozi embarca para a Argentina em busca do cinturão na luta de braço dentro da categoria pesado até 105 kg no Campeonato Latino Americano de Luta de Braço no dia 17 de setembro. O atleta segue para a disputa representando o Brasil e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

#PraCegoVer : Foto de todos os lutadores de braço do Professional League
Competidor de luta de braço há mais de 25 anos, o atleta já conquistou mais de 180 pódios entre competições nacionais e internacionais. Ele já obteve o título de campeão mundial por duas vezes; foi campeão sulamericano, além de dez títulos brasileiros e nove títulos paulistas.
“Hoje estou competindo pela ZT ARMWRESTLING, uma liga internacional, onde competem os melhores atletas latino americanos da atualidade. Conquistei o direito de disputar o cinturão da categoria pesada (até 105kg), hoje pertencente ao atleta da Bolívia”, relata Barozi.
Durante a competição, em uma disputa de cinco rounds, leva o cinturão para casa , quem vencer três rounds. Luciano conta que viaja para este grande evento em defesa das cores do Brasil, contando com o apoio da cidade de Caraguatatuba, onde tem fortes vínculos familiares.
Veja Também Recentes

Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho
Caraguatatuba vive um dos momentos mais tradicionais de sua religiosidade popular com a 172ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Promovida pelo Santuário Diocesano de Santo Antônio, a celebração segue até o dia 29 de junho, unindo fé, tradição e confraternização comunitária. Um dos pontos altos da

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará

Caraguatatuba realiza nova feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na 2° edição da Feira de Adoção realizada neste sábado (14), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal,

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas na próxima semana
A Manifestum Escola de Dança realiza no dia 27 de junho (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a

Alunos do Rio do Ouro participam de Blitz Educativa na Avenida da Praia
Diversão e aprendizado marcaram o encerramento do programa Trânsito Legal com os alunos do 4º ano da EMEI/EMEF Professor Bernardo Ferreira Louzada, no bairro Rio do Ouro, na Blitz Educativa, realizada na avenida da praia, nas proximidades da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Caraguatatuba, na terça-feira (3).