Pesquisar No Site

Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Publicado em: 07/12/2018
Os sonhos nao envelhecem (2)
Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Como parte das comemorações do aniversário de 14 anos do Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, o espetáculo ‘Os Sonhos não Envelhecem’ tem nova apresentação no próximo sábado (15), às 20h. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência na troca de um brinquedo novo.

O espetáculo traz a Orquestra Sinfônica Jovem e seus convidados tocando a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Neste seleto grupo nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

#PraCegoVer: Plateia lotada espera início do show

A primeira apresentação foi no dia 9 de novembro com o TMC lotado. Por cerca de uma hora e meia, vários sucessos foram cantados por músicos como Fernanda Letúria, Luana Mascari, Mara Amaral, Carlinhos Guilbert, Douglas Conceição e Charles Máximo.

A atração tem ainda, apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba, com direção de Cristina Neves, esquetes de teatro com coordenação de Heron Carrillo e participação especial do Água Viva Coral, sob a regência de Jefferson Amorim.

‘Os Sonhos Não envelhecem’ é uma produção realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e tem direção geral do coordenador de música Ricardo Ferraz.

Ele conta que, além de fomentar o trabalho dos músicos locais, o espetáculo proporciona aos integrantes da orquestra uma experiência com os músicos profissionais e com o palco, “algo importante para o crescimento profissional deles”.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, destaca o sucesso da primeira apresentação e o presente que o Teatro Mario Covas, a população e a comunidade ganham com a reapresentação.

“Os brinquedos doados vão fazer a felicidade de muitas crianças e quem não teve a oportunidade de assistir a estreia, também será presenteado com esse espetáculo que ficou e ficará na história de Caraguatatuba”.

A Orquestra Sinfônica Jovem é composta por 42 integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos.

Serviço

‘Os Sonhos não Envelhecem’

Orquestra Sinfônica Jovem e convidados

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: 20h

Ingresso: 1 brinquedo novo

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Rua Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho

Cerca de 40 jovens iniciaram nesta segunda-feira (8), workshop de técnicas de vendas, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba. Este é o terceiro treinamento disponibilizado para esse público, com objetivo de qualificar para o primeiro emprego. As aulas serão realizadas até sexta-feira (12), no auditório da Secretaria dos Direitos da

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 09/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira

Estabelecimentos interessados em participar do 3º Festival Geek Games têm até sexta-feira (19) para realizar as inscrições. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. São disponibilizados até oito espaços destinados a lojas comerciais de produtos geek. Caso o número

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal
Prefeitura divulga resultado dos primeiros jogos da Copa da Criança de Futsal

O final de semana contou com 22 jogos de abertura da Copa da Criança de Futsal, no Ginásio do Poiares. O evento reuniu as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A começar pelo sábado (6), 15 jogos acirrados movimentaram o dia. Enquanto no domingo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que a Coleta Seletiva estará suspensa amanhã (29), em função do feriado da Sexta-feira Santa. Do mesmo modo, os Ecopontos funcionarão em horários reduzidos, das 8h30 às 14h. No sábado os locais abrem normalmente, das

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024