Pesquisar No Site

Confira os locais das provas dos cargos de nível superior e técnico do Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
DCIM100MEDIADJI_0083.JPG
Confira os locais das provas dos cargos de nível superior e técnico do Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba

O Instituto Zambini divulgou nesta sexta-feira (9/11) os locais das provas objetivas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba, que serão aplicadas no dia 25 de novembro. Os candidatos das funções de nível superior e técnico podem conferir os horários e locais das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico, https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 63).

As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos ocorreram entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro.  Os salários variam de R$ 954 a R$ 3.498,57.

As provas das funções de ensino superior e técnico serão aplicadas no dia 25 de novembro. Os portões ficam abertos das 13h às 13h30.

Os candidatos inscritos para os cargos de nível médio e fundamental farão as avaliações objetivas no dia 2 de dezembro. A convocação com os locais e horários será publicada na próxima quarta-feira (14/11), no site do Instituto Zambini e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Os candidatos terão três horas para concluir as provas, conforme o previsto no “Capítulo X – Da estrutura geral das provas (pág. 20)” do edital. Para quem optar por pela inscrição em mais de um cargo, terá uma hora e meia a mais para responder as questões, totalizando 4h e 30 minutos para terminar as provas, incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas.

A classificação preliminar das provas objetivas será divulgada no dia 4 de janeiro. A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas está marcada para o dia 8 de fevereiro.

Cargos de ensino técnico e superior

As funções que exigem nível superior são arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorrem às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Ensino fundamental e médio

Os candidatos com ensino médio completo disputam os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo são para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

O edital do Concurso Público 01/2018 está na edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 14 de setembro, disponível no link:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/09/Edital_050_Ano_I.pdf e no site http://www.zambini.org.br/.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Praia Acessível
Caraguatatuba garante lazer para todos com o Programa Praia Acessível

O Programa Praia Acessível atenderá neste final de semana (01 a 03/02), apenas na Praia do Centro, ponto fixo de atendimento. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. A visita é gratuita! Além do banho de mar com cadeiras anfíbias, voltado às pessoas com deficiência e idosos, os

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 31/01/2019
02_15 Reorganização de setores 1
Prefeitura de Caraguatatuba reorganiza setores

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou esta semana algumas mudanças no comando de alguns setores da gestão. O advogado Flávio Nishiyama assume como secretário de Esportes e Recreação. Como secretário adjunto continua Paulo Rogério Pimenta de Melo. O Professor Edvaldo Ormindo que comandava o Esportes passa a ser secretário

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/02/2019
Guarda Mirim
Aprovados no processo da Guarda Mirim da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam curso na segunda-feira (11/02)

As aulas do curso preparatório para Guarda Mirim da Prefeitura de Caraguatatuba começam na próxima segunda-feira (11/02), nos períodos da manhã e da tarde, na sede do Corpo de Bombeiros (4º Subgrupamento), no Indaiá. Sessenta jovens do  município com idades entre 14 e 16 anos integram o programa. O projeto

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/02/2019
FUNDACC
Termina na segunda (11) o credenciamento de contratação de artista/orientador para oficinas culturais 2019

O credenciamento de Artistas Orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultura de Caraguatatuba, ano de 2019, termina às 17h de segunda-feira (11/2). Os selecionados irão integrar o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda. A documentação deve ser entregue,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 08/02/2019
coral
Água Viva Coral faz audição na quinta-feira, na Fundacc, para escolher novas vozes

Se você tem uma voz boa e gosta de cantar, o Água Viva Coral fará uma audição nesta quinta-feira (24), às 19h, da sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba para escolher novos integrantes. O candidato deve ter mais de 15 anos. Não é necessário ter estudado

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 21/01/2019