Pesquisar No Site

Confira os locais das provas dos cargos de nível superior e técnico do Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
DCIM100MEDIADJI_0083.JPG
Confira os locais das provas dos cargos de nível superior e técnico do Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba

O Instituto Zambini divulgou nesta sexta-feira (9/11) os locais das provas objetivas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba, que serão aplicadas no dia 25 de novembro. Os candidatos das funções de nível superior e técnico podem conferir os horários e locais das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico, https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 63).

As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos ocorreram entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro.  Os salários variam de R$ 954 a R$ 3.498,57.

As provas das funções de ensino superior e técnico serão aplicadas no dia 25 de novembro. Os portões ficam abertos das 13h às 13h30.

Os candidatos inscritos para os cargos de nível médio e fundamental farão as avaliações objetivas no dia 2 de dezembro. A convocação com os locais e horários será publicada na próxima quarta-feira (14/11), no site do Instituto Zambini e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Os candidatos terão três horas para concluir as provas, conforme o previsto no “Capítulo X – Da estrutura geral das provas (pág. 20)” do edital. Para quem optar por pela inscrição em mais de um cargo, terá uma hora e meia a mais para responder as questões, totalizando 4h e 30 minutos para terminar as provas, incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas.

A classificação preliminar das provas objetivas será divulgada no dia 4 de janeiro. A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas está marcada para o dia 8 de fevereiro.

Cargos de ensino técnico e superior

As funções que exigem nível superior são arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica oferece vagas os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorrem às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Ensino fundamental e médio

Os candidatos com ensino médio completo disputam os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo são para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

O edital do Concurso Público 01/2018 está na edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 14 de setembro, disponível no link:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/09/Edital_050_Ano_I.pdf e no site http://www.zambini.org.br/.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

DSC_7177 juan
Tango e bolero invadem Prata da Casa com músico argentino Juan Bruera

O feriadão de Proclamação da República fica mais romântico com a apresentação do músico argentino Juan Bruera no ‘Prata da Casa’ desta sexta-feira (16). O show começa a partir das 20h30 na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), no Centro de Caraguatatuba e é gratuito. Músico há mais de 32 anos,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 14/11/2018
DSC_0604
Programa “Caraguá Mais Saudável” percorre 17 escolas municipais em três meses

Nessa quarta-feira (28), foi a vez dos alunos do 2º ao 9º anos, da EMEF Profª Maria Aparecida Ujio (Porto Novo), em Caraguatatuba, participarem do Programa Caraguá Mais Saudável. As palestras ministradas na parte da manhã e da tarde mostraram os grupos alimentares, características e funções – carboidratos (energéticos), proteínas

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 29/11/2018
divulgação
Prefeitura realiza mutirão de limpeza para Festa de Iemanjá

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou hoje a roçada e limpeza da praia e praça do centro, preparando o espaço para a Festa da Iemanjá nesse final de semana (08/12) O mutirão formado por 15 funcionários da Sesep fizeram a limpeza manualmente

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 06/12/2018
corpos-fisiculturistas
Inscrições para o 1º Campeonato Esportivo de Fisiculturismo Caiçara Open serão realizadas amanhã (08/12)

A quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe no dia 08/12, a partir das 19h, o 1º Campeonato Esportivo de Fisiculturismo CAIÇARA OPEN, organizado pela WBBF/Caraguatatuba em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes. As inscrições poderão ser feitas diretamente no local, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/12/2018
DSC_3918
Inscrições para 2º Concurso de Presépios para o Natal terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o 2º Concurso de Presépios para o Natal 2018 terminam às 17h desta sexta-feira (7). Os interessados em participar devem comparecer ao MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, das 10h às 17h, para realizar inscrição de acordo com o regulamento disponível no site: https://fundacc.sp.gov.br/edital-no-025-de-06-de-novembro-de-2018-concurso-de-presepios-2018/. Ao

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/12/2018