Pesquisar No Site

Empresas têm até sexta-feira para se inscrever no chamamento de expositores do “Empreenda Caraguatatuba” 2018

Empreenda Caraguatatuba (1)
Empresas têm até sexta-feira para se inscrever no chamamento de expositores do “Empreenda Caraguatatuba” 2018


#pracegover Logotipo do Empreenda Caraguatatuba 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com o Edital de Chamamento Público 08/2018 para selecionar os expositores do “Empreenda Caraguatatuba 2018” aberto. A documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até sexta-feira (28/9), às 14h30, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 15h, no mesmo dia.

O prazo de inscrição para o chamamento terminaria no dia 19 de setembro, mas vários empresários demonstraram interesse em participar do evento e a organização decidiu estender o período de cadastro para que tivessem tempo hábil para levantar a documentação do certame.

As empresas selecionadas ocuparão estandes com dimensões de 3,5 x 3,5m e ou de 5 x 5m nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Praça da Cultura, no Centro.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizará 56 estandes com 3,5 x 3,5m e 15 com 5 x 5m de medidas para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e Wi-Fi, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço.

As empresas selecionadas devem contribuir com o Fundo Social da Solidariedade de Caraguatatuba, doando no mínimo 250 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 3,5 x 3,5m; e no mínimo 500 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 5 x 5m.

 

Alimentação

A Prefeitura de Caraguatatuba também prorrogou o Edital de Chamamento Público 09/2018 para selecionar sete empresas do segmento de alimentação para o “Empreenda Caraguatatuba 2018”. A documentação de habilitação e as propostas devem ser protocoladas até às 10h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 11h, no mesmo dia (28/9). Nesse processo, as empresas utilizarão estruturas com 4 x 6m de extensão.

O chamamento encerraria na quarta-feira (19/9), mas diversos comerciantes demonstraram interesse em explorar o espaço e a organização decidiu prorrogar a inscrição para que tivessem tempo hábil para reunir a documentação da seleção.

Além dos espaços, a Prefeitura Municipal fornecerá energia elétrica, iluminação, água, esgoto e Wi-Fi.

As empresas selecionadas devem contribuir com a ação social promovida pelo Fundo Social da Solidariedade, com a doação de, no mínimo, 400 fraldas descartáveis infantis.

Os resultados das seleções estarão publicados no site www.empreendacaraguatatuba.com.br.

A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os editais estão disponíveis no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/, na parte destinada aos chamamentos públicos.

 

Empreenda Caraguatatuba 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Empreenda Caraguatatuba 2018 nos dias  8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.

O “Empreenda Caraguatatuba 2018” visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos. Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e um ambiente ideal para compartilhar experiências de sucesso.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110, e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br, FanPage no Facebook https://www.facebook.com/Empreenda-Caraguatatuba-2018-2128913760454529/, perfil no Instagram @empreenda_caraguatatuba e no site  http://empreendacaraguatatuba.com.br/.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (10), o quadro de vagas de emprego para 234 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc

Nesta quinta-feira (18), qualquer cidadão eleitor de Caraguatatuba, munido de título de eleitor, pode votar na eleição que escolherá os membros da sociedade civil do Conselho da Juventude (Conjuve). A eleição ocorrerá na Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396 – Centro, das 10h às 15h. A abertura da inscrição dos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 17/04/2024
Acesso ao Morro Santo Antônio estará fechado neste sábado e domingo para Festival de Voo Livre
Acesso ao Morro Santo Antônio estará fechado neste sábado e domingo para Festival de Voo Livre

Caraguá vai receber neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, a partir das 10h. Em preparação ao evento, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anunciou o fechamento do acesso ao Morro Santo Antônio para veículos.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 25/04/2024