Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba promove Multiação em março

Publicado em: 29/01/2018
DSC_0179
Prefeitura de Caraguatatuba promove Multiação em março

A 4ª Edição do Multiação já tem data marcada. Será no dia três de março (sábado), no bairro Pereque-Mirim, das 9h às 16h. Esta edição é a primeira de quatro, que serão promovidas durante o ano.

O Multiação tem o objetivo de aproximar o cidadão com a Prefeitura, com a oferta de um atendimento descentralizado. A 4ª edição será na EMEF Prof. Geraldo de Lima, localizada na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 685.

Prefeitura de Caraguatatuba promove Multiação em março

Fotos: Claudio Gomes/PMC

O atendimento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. É importante levar os principais documentos, como RG; CPF; Comprovante de Endereço e documento dos filhos.

Como em todas as edições anteriores, o prefeito Aguilar Junior, estará no local juntamente com sua equipe para ouvir pessoalmente os munícipes.

Também serão oferecidos, serviços das secretarias de Saúde, Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso, Planejamento, Serviços Públicos, Habitação, Urbanismo, Meio Ambiente, Obras, Esportes e Recreação, Assuntos Jurídicos, Administração, Fazenda, Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Desenvolvimento Social e Cidadania e Educação, além do entretenimento da Fundacc.

O evento ainda contará com a participação dos parceiros, EDP Bandeirantes, Sebrae; Sabesp; Poupatempo; Caraguá Luz; Procon; PAT; Banco do Povo e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Em 2017, a Prefeitura de Caraguatatuba promoveu três edições do Multiação, nos bairros Morro do Algodão, Massaguaçu e Tinga. Mais de 8,7 mil atendimentos foram ofertados.

Serviço:

O Multiação será realizado no dia 3 de março (sábado), das 9h às 16h, na EMEF Prof. Geraldo de Lima, localizada na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 685 – Pereque-Mirim.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba tem dois atletas no pódio do Campeonato Brasileiro de BMX
Caraguatatuba tem dois atletas no pódio do Campeonato Brasileiro de BMX

A equipe da associação de BMX de Caraguatatuba competiu com Nayla Lopes de 11 anos e Mathues Santos de oito. Ambos conquistaram o pódio. O evento aconteceu último domingo (07/11), a cidade de Paulínia recebeu o Campeonato Brasileiro de BMX, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A competição teve

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/11/2021
Inscrições para editais dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc são prorrogadas até 10 de novembro
Inscrições para editais dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc terminam na próxima semana

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Conselho Municipal de Políticas Culturais informam que a inscrição para os editais dos Concursos de Conteúdo Digitais Culturais e de Apresentações Culturais Presenciais terminam, respectivamente, nos dias 4 e 8 de novembro. Ambos os concursos têm como fundamento o Decreto nº

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 27/10/2021
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de leite do Arena Freestyle Show
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de leite do 2º Moto Xtreme

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu na manhã desta terça-feira (9) a doação de 157 litros de leites arrecadados durante o evento 2º Moto Xtreme, realizado no último final de semana (6 e 7). A doação será utilizada pelo Fundo Social para atender instituições sociais que atuam com público infantil

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 09/11/2021
Caraguatatuba firma parceria com empresa e recebe 30 lixeiras recicláveis
Caraguatatuba firma parceria com empresa e recebe 30 lixeiras recicláveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), firmou parceria com o Mercado Jovem Agência Heineken para um projeto de atenção e promoção ao meio ambiente de conscientização pública denominado ‘Verão no Clima 2021’, onde inclui diversas atividades de defesa ambiental no litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/11/2021
Editais Municipais da Lei Aldir Blanc têm 104 propostas culturais selecionadas
Editais Municipais da Lei Aldir Blanc têm 104 propostas culturais selecionadas

Os editais municipais da Lei Aldir Blanc selecionaram 104 propostas culturais em duas chamadas públicas, nos segmentos apresentação artística ou cultural de agentes culturais individuais e coletivos e conteúdo digital artístico de agentes culturais individuais do município de Caraguatatuba. A avaliação das propostas inscritas foi realizada por profissionais da região

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 24/11/2021