Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe circo com apresentações gratuitas
Caraguatatuba recebe circo com apresentações gratuitas
A partir da próxima sexta-feira (5/1), os moradores e turistas de Caraguatatuba e região terão mais uma opção de lazer na temporada de verão. O “The Black Circus” realizará apresentações de terça a domingo, gratuitamente para todas as idades.

Fotos: Divulgação
Na estreia, a sessão será às 20h30. Aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h30 e de terça a sexta-feira, às 20h30. O circo será instalado na Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia, ao lado do laboratório da Unimed).
A plateia poderá prestigiar apresentações de palhaços, malabaristas, trapezistas, acrobatas, personagens infantis, globo da morte, o homem bala e muitas atrações que pretendem entreter desde as crianças até os idosos.
A entrada é franca, mas a organização do “The Black Circus” destaca que, qualquer doação de um quilo de alimento não perecível, é bem vinda, lembrando que, não é obrigatório.
O circo tem capacidade para 600 pessoas e a entrada é por ordem de chegada. Mais informações no telefone (12) 98143-8541 – Lucas.
“The Black Circus” é uma nova companhia, criada por dois irmãos apaixonados por circos, juntamente de sua família, que percorrem a região, promovendo o projeto e realizando um sonho: levar a alegria circense ao público, de forma gratuita, para garantir o acesso àqueles que não têm condição.
Veja Também Recentes
Equipes de voleibol de Caraguatatuba brilham em competições regionais
As equipes de voleibol de Caraguatatuba viveram mais um fim de semana de grandes desafios, emoção e importantes conquistas nas quadras da região. Representando o município com talento, determinação e espírito esportivo, as atletas obtiveram resultados expressivos em diferentes competições, reforçando a força da modalidade no município. No sábado, a
Exposições no Macc: Obras de Gianni Parziale e Edson Macedo podem ser visitadas até sábado
O público tem até sábado (20) para apreciar as obras das exposições “Poesia e Cores de Parziale” e “Encontros”, de Edson Macedo. As mostras integraram a comemoração do aniversário de Caraguatatuba em abril. A visitação é de terça a sábado, das 10h às 18h. A entrada é gratuita e a
Caraguatatuba encerra campanha entre as quatro melhores do Campeonato Joseense de Futsal Feminino
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba encerrou, neste domingo (28), sua participação no Campeonato Joseense de Futsal Feminino 2026 após chegar à semifinal da competição, que reuniu 11 equipes da região. A campanha foi marcada pela regularidade. Na primeira fase, o time terminou invicto, com seis vitórias e quatro
Prefeitura convoca mais 12 bolsistas do PEAD para limpeza dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 12 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até sexta-feira (3/7), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do
Caraguatatuba imuniza 400 pessoas contra gripe durante ação da UBS Sumaré
A vacinação contra a gripe, realizada na quinta e sexta-feira (18 e 19), resultou em 400 doses aplicadas pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Sumaré em frente ao supermercado Shibata, no Centro de Caraguatatuba. O local foi escolhido em razão do grande fluxo de pessoas, como forma de facilitar o