O cantor Amado Batista reuniu uma multidão de fãs e abriu a série de shows que vão acontecer até 1 de maio, em comemoração aos 160 de emancipação Político-Administrativa do município.

Amado Batista abre programação de shows dos 160 de Caraguatatuba

Amado Batista abre programação de shows dos 160 de Caraguatatuba (Fotos: Claudio Gomes e Cláudia Ottini/PMC)

Esta não foi a primeira vez do cantor, que está indo para 42 anos de carreira, se apresentou na cidade. “É uma grande honra poder participar desta festa, junto com meus fãs e prestar esta homenagem a aniversariante”, disse.

Além das centenas de pessoas presentes também prestigiaram este ícone da música popular: o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o presidente da Câmara, vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, ‘Tato Aguilar’, o secretário de Turismo, Cristian Bota, o presidente da AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba) e da Contur (Conselho de Turismo) Rodrigo Tavano, o ex-prefeito José Pereira de Aguilar e sua esposa Rosângela Carrijo de Aguilar.

Artistas locais, Zirinho da Bahia e Gigi Marques, abriram o show de Amado, além do jovem talento Guilherme Martinez.

Os shows é mais uma realização da Prefeitura, por meio das secretárias Turismo, Trânsito, Saúde e Comunicação Social.