Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba pavimenta trevo de acesso à rua da UPA, no Massaguaçu
Prefeitura de Caraguatatuba pavimenta trevo de acesso à rua da UPA, no Massaguaçu
Com intuito de melhorar o tráfego de veículos à rua que dá acesso ao UPA Norte, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, finalizou a pavimentação com bloquetes da Rua Maria das Dores Veloso Medeiros, na Região Norte da cidade.

#PraTodosVerem: Equipes vestidos de azul realizam a bloquetagem na Rua Maria das Dores Veloso Medeiros (Foto: Divulgação/PMC)
A via faz ligação com a Rodovia Rio-Santos (SP-55) e é uma alternativa de acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Massaguaçu. A pavimentação foi realizada em atendimento ao pedido dos moradores da região e para melhor fluxo das viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que utiliza diariamente o percurso.
O serviço foi executado com o apoio das equipes da Regional Norte da Secretaria de Serviço Público e, além da bloquetagem, as equipes finalizaram a rua com a colocação e pintura das guias.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o serviço irá trazer melhorias e segurança aos usuários da via, em especial, para quem acessa o serviço de saúde.
Veja Também Recentes
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma
Primeiro Hyrox do Litoral Norte transforma Caraguatatuba em palco de superação e solidariedade
No último fim de semana, dias 1º e 2 de agosto, Caraguatatuba viveu um marco para o esporte regional ao receber, pela primeira vez no Litoral Norte, uma competição oficial de Hyrox. Realizado na Praça da Cultura, no centro da cidade, o evento reuniu atletas, famílias, moradores, turistas e visitantes
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,
Macc abre agendamento de visitas guiadas com roteiros de educação patrimonial e exposições
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) está com agenda aberta para as visitas guiadas a partir do mês de agosto para escolas, universidades, instituições e grupos organizados. Mais do que uma visita ao museu, o programa propõe um percurso de descobertas sobre a história de Caraguatatuba. Os
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de