Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba apresenta infraestrutura náutica da cidade no São Paulo Boat Show
Prefeitura de Caraguatatuba apresenta infraestrutura náutica da cidade no São Paulo Boat Show
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está participando da 25ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina, que começou nesta sexta (23) e segue até a próxima quarta-feira (28), no São Paulo Expo.
O município marca presença no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), juntamente com o Circuito Litoral Norte, consórcio turístico do qual a cidade faz parte com mais quatro cidades da região: Bertioga, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

#PraTodosVerem: Vista superior de lanchas posicionadas lado a lado enquanto público observa as embarcações expostas (Foto: Divulgação/Náutica)
Segundo a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, o intuito é apresentar as opções para o turismo náutico e demais atrativos turísticos, levando informações que potencializam a atração de visitantes e investidores e, consequentemente, impulsionando o turismo e a economia local.
“O Boat Show é a maior vitrine do mercado náutico e, como sempre, não poderíamos deixar de participar deste evento tão importante para a divulgação da nossa cidade, que tem infraestrutura completa para receber esse público, além de vocação nata como destino para navegação”, destacou a secretária municipal.
A expectativa para o São Paulo Boat Show 2022 é de movimentar cerca de R$ 300 milhões em negócios e receber mais de 40 mil pessoas ao longo dos seis dias de evento, que é palco para a apresentação das inovações e lançamentos do setor, incluindo embarcações, equipamentos e acessórios, com mais de 100 marcas expositoras.
Congresso Internacional Náutico
A cidade também participa do 7º Congresso Internacional Náutico, o qual antecede a abertura oficial do São Paulo Boat Show, contanto com prefeitos, secretários e agentes do setor para apresentar e debater os desafios e as oportunidades que o turismo das águas oferece.
Veja Também Recentes
Programa Profissionaliza Caraguá capacita mais uma turma do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos
O curso de Auxiliar de Recursos Humanos formou 24 alunos na quarta-feira (12), durante a aula final realizada no Instituto Federal de São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP), no bairro Indaiá. A capacitação integra o programa de qualificação profissional básica QB FIC, do Centro Paula Souza, e é desenvolvida em parceria
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba
Os serviços de Bota-Fora e Cata-Treco recolheram 24.432,18 toneladas de materiais em Caraguatatuba neste ano. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e inclui a retirada de móveis, resíduos volumosos, entulhos e outros materiais encontrados em vias públicas, terrenos, áreas verdes, margens de rios e locais inadequados.
PAT de Caraguatatuba oferece 88 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (5). Ao todo, estão disponíveis 88 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais quatro aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (7/8), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 60ª convocação
Pista Ton Ferreira revitalizada recebe 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Caraguatatuba recebe, nos dias 12 e 13 de setembro, a 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, na Pista de Bicicross Ton Ferreira, no bairro Indaiá. A competição deve reunir cerca de 400 pilotos de diferentes regiões do Estado de São Paulo. Para receber a etapa estadual, a pista passou