Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba avança nas obras do Campo de Futebol do Perequê-Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba avança nas obras do Campo de Futebol do Perequê-Mirim
A Região Sul de Caraguatatuba ganhará uma praça esportiva e de lazer no bairro Perequê-Mirim. O local receberá, além do campo de futebol, um campo de society, vestiário com arquibancada, pista de corrida, praça de lazer, playground infantil, academia para a terceira idade (ATI), pergolados em eucalipto, estacionamento, paisagismo e iluminação.

#PraTodosVerem: Ao fundo, terreno aberto com vários amontoados de terra. Na frente tem uma parte de concreto que possui várias estacas de ferros (Foto: Divulgação /PMC)
O campo de futebol terá uma medida total de 6.825 metros², enquanto de society terá 882 metros². A obra foi iniciada em dezembro de 2021. O espaço será mais um atrativo esportivo na região sul, que terá como intuito auxiliar a Secretaria de Esportes e Recreação no atendimento aos atletas de toda a região como o Travessão, Pegorelli e bairros adjacentes.
De acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, a obra avança dentro do prazo estipulado e está na fase de construção do campo de futebol, que recebe serviço de preparação do terreno, terraplenagem, construção do vestiário e muretas, além da execução da drenagem. O investimento total é de R$ 4.946.506,24, recurso do Financiamento com Caixa – FINISA.
Todo o espaço foi projetado para permitir a prática de diversas modalidades esportivas e o local será adaptado para ser acessível.
A Praça Esportiva e de Lazer fica entre as Ruas Emílio Marcondes Ribas e Rua Yoshizo Shibata que dá acesso ao bairro Pegorelli.
Veja Também Recentes
Centro de Controle de Zoonoses abre 250 vagas para agendar castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional (castração) na segunda-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro
Caraguatatuba soma 20 medalhas em torneio regional de natação em São José dos Campos
A natação de Caraguatatuba voltou a mostrar consistência e alto nível competitivo ao conquistar 20 medalhas no 2º Torneio Regional da 6ª Região, realizado no último sábado (11), no Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos. A competição, disputada em piscina olímpica de 50 metros, reuniu 284
Caraguatatuba: Credenciamento para Festivais da Tainha e do Camarão segue até dia 5 de abril
Segue aberto o credenciamento da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) para artistas e fazedores de Cultura que tenham interesse em compor a programação artística dos Festivais da Tainha e do Camarão. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de abril, por meio do formulário https://tinyurl.com/2z7x97nj. Em 2026,
Prefeitura de Caraguatatuba investe em melhoria das UPAs com revitalização e troca de mobiliários
A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Organização Social (OS) Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, responsável pela gerência das unidades, tem realizado a substituição dos assentos coletivos (longarinas) e dos colchões dos 32 leitos das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, Norte e Sul do
Alunos da rede municipal participam de visita educativa ao Teatro Mario Covas
Cerca de 70 alunos da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram na última terça-feira (31/3), de uma visita orientada ao Teatro Mario Covas. A atividade marca o retorno do projeto educativo “Nos Bastidores do Teatro”. Os estudantes são do 7º ano das EMEFs Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro