Pesquisar No Site
Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba começam nesta quinta-feira

Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba começam nesta quinta-feira
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso abre nesta quinta-feira (1º/9) as inscrições para a 9ª edição do Miss e o Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Posam para foto com as respectivas faixas o Mister Elegância 2021, Carlos Roberto Luz, a Miss Elegância 2021, Ilda de Abreu, o Mister Terceira Idade 2021, Márcio Correa Leite de Moraes, a Miss Terceira Idade 2021, Marina Alves Gritti, o Mister Simpatia 2021, Mário Nascimento de Souza e a Miss Simpatia 2021, Tanea Mara Luz (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e a festa será no dia 7 de outubro.
O prefeito Aguilar Junior disse que a novidade deste ano será a realização desse evento na Praça da Cultura, no Centro. “Essa mudança de local vai permitir ter um público maior e levar a alegria dessa festa a um número maior de pessoas”, disse o prefeito.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.
O Miss e Mister Terceira Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes

Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho
Após o recesso escolar do mês de julho, 21.090 estudantes retornaram às salas nesta segunda-feira (21), nas 63 unidades municipais de ensino de Caraguatatuba. O governo municipal conta com 3.571 servidores da Secretaria de Educação, entre professores, agentes administrativos, agentes apoio escolar, ajudante de mecânico, auxiliares de desenvolvimento infantil, inspetores

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Caraguatatuba convoca mais 20 agentes de apoio escolar para atuar na rede municipal ensino
Mais 20 aprovados da função de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 da Secretaria de Educação do Governo Municipal de Caraguatatuba são esperados nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (6, 7 e 8/8), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Divisão de

Caraguatatuba recebe limpeza de praia no mangue do Camaroeiro neste domingo com comemoração especial
Entre várias atividades planejadas para este domingo (27) em Caraguatatuba, o dia será marcado também pela ação ambiental de limpeza de praia no mangue do Camaroeiro. O evento começa às 8h, com concentração na Rua Sebastião Izidoro, e segue até às 12h. A atividade é organizada pelo “Guardião da Costeira”,