Pesquisar No Site

Empresas tem até 5 de setembro para se inscrever no 4º Empreenda Caraguatatuba

Publicado em: 30/08/2022
Destaques
Empresas tem até 5 de setembro para se inscrever no 4º Empreenda Caraguatatuba.JPG
Empresas tem até 5 de setembro para se inscrever no 4º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Empresários e comerciantes que queiram divulgar sua empresa tem até às 9h30 do dia 5 de setembro (segunda-feira) para apresentar as propostas. O 4º Empreenda Caraguatatuba, considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.

Os interessados podem conferir as informações completas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui. Foram disponibilizadas a participação de 100 estandes para exposição das empresas, no tamanho 3m x 3m.

Para o prefeito Aguilar Junior, o evento é a oportunidade de dar visibilidade aos comércios da cidade. “Através do Empreenda oportunizamos grandes parcerias, negócios e sociedades nas rodadas de negócio e com os empresários expondo seus serviços e produtos”, destaca.

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Os candidatos devem protocolar os envelopes endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.

As propostas devem ser entregues até às 9h30 do dia 5 de setembro, e no mesmo dia, às 10h, elas serão abertas em ato público pela Comissão Permanente de Licitação na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.

A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone: 12 3897-8176 – Licitação e de Compras.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba
Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba

A Caminhada alusiva ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, realizada neste domingo (8), reuniu mais de 200 pessoas na Praça da Cultura, na orla da praia do centro. Com o tema “Valorize as capacidades e respeite os limites”, a caminhada fechou a série de eventos sobre o autismo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Secretaria de Esportes e Recreação Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 08/04/2024