Pesquisar No Site

Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2017 terminam sexta (6)

Internet Miss e Mister-01
Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2017 terminam sexta (6)

A beleza, elegância e simpatia das pessoas com mais de 60 anos, mais uma vez serão valorizadas no 5º Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba 2017. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (6) para confirmar a inscrição. na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Sepedi).

Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2017 terminam sexta (6) (Arte/PMC)

Arte/PMC

Os homens e mulheres devem ter no mínimo 60 anos e para efetuar a inscrição devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar cópia do RG e do comprovante de residência.

O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso. A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, com o objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população idosa.

O concurso terá dez jurados – cinco mulheres e cinco homens -, que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.

Este ano disputam o título 35 mulheres e 15 homens. Todos terão direito a cabeleireiro, maquiagem e roupas cedidas pelos patrocinadores do concurso.

O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Miriam Moreirão e Otávio Maluta, Miss e Mister em 2016, e brindes de estabelecimentos do comércio local, que apoiam o prêmio. O segundo e terceiro lugares também receberão presentes.

A eleição será no dia 20 de outubro a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira.

Após a escolha o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.

O concurso é iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o apoio da WM Eventos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Oficina “Crônicas - Histórias do Cotidiano” abre programação literária de junho
Oficina “Crônicas – Histórias do Cotidiano” abre programação literária de junho

A Comissão Municipal Setorial de Literatura realiza no dia 4/6 (quarta-feira), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina “Crônicas – Histórias do Cotidiano” com a escritora Mariana Bueno. A entrada é gratuita e a classificação é livre. A escritora conta com dois livros de crônicas publicados – “Eu

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 30/05/2025
Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba
Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba

O Torneio da Cidade de Caraguatatuba chega à terceira rodada neste domingo (25) com confrontos que reúnem tradicionais equipes locais e prometem agitar os torcedores com duelos disputadíssimos. Serão dez partidas ao longo do dia, distribuídas entre o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Campo do Poiares e o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/05/2025
Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba

Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/06/2025
Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado
Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado

O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, exibe, gratuitamente, neste sábado (14), às 19h, o documentário “A Pajé” – obra que mergulha na força espiritual, cultural e política das mulheres da etnia Yawanawa, na Amazônia acreana. Após a exibição, está previsto um bate-papo com a codiretora, Nelma Salomão, que também atuou na produção do

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 10/06/2025
EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho
EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho

Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no dia 22 de junho e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição contará com três categorias principais,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/05/2025