Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico para vender cerca de 18 toneladas de sucata automotiva na próxima terça-feira (28/6), a partir das 10h, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/. O certame é exclusivamente direcionado às empresas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP).

#PraCegoVer: Carcaças de veículos apreendidas nas ruas de Caraguatatuba pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021, guardadas no depósito Pátio Litoral do Tinga (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
O lote único reúne carcaças de veículos abandonados e apreendidos nas ruas do município pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021. As sucatas automotivas puderam ser visitadas por representantes de empresas nas últimas quarta e sexta-feira (22 e 24/6), no depósito Pátio Litoral do Tinga.
Para participar do leilão e arrematar as 18 toneladas é necessário fazer o credenciamento no site http://www.lanceleiloes.com.br/, por meio de login e senha. Um e-mail será enviado confirmando a efetivação do cadastro. De acordo com o comunicado publicado na Edição 806 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 1º de junho, o lance inicial é de R$ 0,55 por quilo, totalizando R$ 9,9 mil no lote único.

#PraCegoVer: Carcaças de veículos apreendidas nas ruas de Caraguatatuba pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021, guardadas no depósito Pátio Litoral do Tinga (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
No ato do credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identidade do(s) sócio(s), no caso de empresas, para fins de credenciamento.
O certame será coordenado pelo leiloeiro Rodrigo Alviti. Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com. O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Pesquisar – “Ano: 2021” e “Nº do Processo: 4102”) ou no site http://www.lanceleiloes.com.br/. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação), das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes
Atletas de Caraguatatuba conquistam excelentes resultados no BMX em competições nacionais
Os atletas de Caraguatatuba se destacaram nas competições nacionais de BMX realizadas no último fim de semana (21 e 22/3), na cidade de Indaiatuba (SP). No sábado (21), durante a Copa Penks Brasil BMX Series 2026, válida como final da pré-temporada e somatória de pontos para o ranking nacional, os
Servidores municipais de Caraguatatuba podem autorizar até 50% de desconto na folha para convênios médicos, empréstimos e financiamento habitacional
Os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba agora podem autorizar de até 50% de desconto em consignação na folha de pagamento para cartão de crédito, cartão benefício, financiamento habitacional, seguro de vida ou convênio médico/odontológico. Anteriormente a legislação impunha o limite de 50%, subdivididos em percentuais fixos para empréstimos (30%), cartão
Caraguatatuba adota CNPJ como inscrição municipal e avança na desburocratização da jornada dos empreendedores
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com seu pacote de medidas para desburocratização da jornada de empresários e empreendedores que pretendem investir no município. Com base no Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Art. 8º da Lei Complementar nº 123/2006), Caraguatatuba passou a utilizar Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas
Ação socioambiental celebra o Dia Mundial da Água com atividades abertas ao público em Caraguatatuba
Uma ação socioambiental especial em comemoração ao Dia Mundial da Água será realizada neste sábado (28), das 14h às 17h, na Praça Dr. Mauro Fortes de Moraes, no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba. O evento é aberto ao público e convida moradores e visitantes a participarem de uma tarde de aprendizado,
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação
A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil