Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 440 operações Tapa-Buracos em maio

Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 440 operações Tapa-Buracos em maio
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, divulgou o balanço das atividades de tapa-buraco no mês de maio e mostrou que 19 bairros foram contemplados com a ação.

#PraCegoVer: Trabalhador finaliza serviço de tapa buraco utilizando maquinário (Foto: Divulgação/PMC)
O serviço utilizou 13,5 toneladas de massa asfáltica fria, além de 12 metros cúbicos de bica corrida e 2 metros cúbicos de brita. Ainda foram utilizados 33 toneladas de massa asfáltica quente.
Ao todo, 441 buracos foram tapados no último mês. A operação foi realizada nos bairros Tabatinga, Massaguaçu, Jetuba, Olaria, Casa Branca, Cidade Jardim, Sumaré, Jardim Primavera, Caputera, Jaqueira, Tinga, Indaiá, Aruã, Pontal Santamarina, Palmeiras, Morro do Algodão, Porto Novo, Travessão e Perequê Mirim.
Também houve operação na Rodovia Rio-Santos (SP-55), do bairro Tarumã até o trevo do Indaiá. De acordo com o balanço, neste trecho foram tapados 46 buracos.
Além disso, em maio a Secretaria também registrou a retirada de 18 metros cúbicos de resíduos durante a operação, 10 novas lombadas foram concluídas e houve o reparo de 13 cabeceiras.
Dos 35 atendimentos referentes a serviços de tapa-buraco registrados pela Mobilidade Urbana, 30 foram por meio da Central 156 e outros cincos foram atendidos por ofício.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos
A administração municipal de Caraguatatuba firmou uma parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) para oferecer gratuitamente os cursos Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. São 20 vagas para cada curso com duração de pouco mais de 30 dias. As vagas fazem parte do programa ‘QB FIC’ (programa de

Caraguatatuba oferece 91 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 91 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (26), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Governo atualiza dados de beneficiários do BPC na Casa de Repouso Clam em Caraguatatuba
A equipe do Cadastro Único do Governo Municipal esteve, na manhã desta quinta-feira (29), na Casa de Repouso Clam, no bairro Jardim Britânia, para atualização dos dados dos idosos contemplados com o Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS). A visita integrou as ações da Secretaria de Assistência Social voltadas à regularização

Fiscalização ambiental reforça monitoramento no Perequê-Mirim em Caraguatatuba
A equipe de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba, em parceria com a Polícia Militar Ambiental, realizou uma ação de monitoramento na Rua Yoshizo Shibata, no bairro Perequê-Mirim, na última sexta-feira (27/5). A operação teve como objetivo coibir intervenções ambientais irregulares, como supressão de

Caraguatatuba inicia pré-conferências sobre políticas públicas para mulheres
A primeira de oito pré-conferências preparatórias para a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caraguatatuba ocorreu na tarde de quarta-feira (11), na sede da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no Jardim Jaqueira e contou com a participação de mulheres