Pesquisar No Site
Evento ‘Jazz & Vinhos Festival’ tem nova data devido à manutenção emergencial na tenda da Praça da Cultura

Evento ‘Jazz & Vinhos Festival’ tem nova data devido à manutenção emergencial na tenda da Praça da Cultura
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, no último sábado (21), um serviço de manutenção emergencial na tenda instalada na Praça da Cultura, localizada no Centro. A medida se faz necessária devido à estrutura ter sido danificada durante vendaval que atingiu o município na semana passada.
O trabalho em andamento inclui a retirada e substituição das lonas e trilhos, além de pintura geral dos arcos de sustentação, entre outros reparos na armação. Segundo o fornecedor, o prazo para entrega está previsto para o dia 26 de junho.

#PraCegoVer: Três garrafas de vinho dispostas sobre caixa de madeira, na imagem, destaque para a logomarca do ‘Jazz & Vinhos Festival’ (Foto: Divulgação/PMC)
Por conta disso, a Secretaria de Turismo precisou reorganizar alguns dos eventos previstos para o próximo mês, como a ‘Exposição de Carros Antigos’, que ocorreria nos dias 11 e 12 de junho e que, agora, será realizada nos dias 20 e 21 de agosto.
Já a 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’, anteriormente agendada para ocorrer de 16 a 19 de junho, teve sua realização adiada para o período de 30 de junho a 3 de julho. Os espaços gastronômicos funcionarão na quinta e sexta, das 17h à 0h e, sábado e domingo, das 11h30 à 0h.
O festival, aliado a boa gastronomia, promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.
Inscrições 5º Jazz & Vinhos Festival
Na última sexta-feira (20), a Prefeitura abriu inscrições de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar do festival. Os candidatos podem se inscrever através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Secretaria de Turismo. O prazo encerra no dia 31 de maio.
Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.
O edital contendo a documentação necessária e demais especificações para participação foi publicado na edição 798 do Diário Oficial do Município, disponível no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina de Poesia nesta quinta-feira
A Comissão Municipal Setorial de Literatura realiza nesta quinta-feira (29/5), às 18h30, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma oficina gratuita de Poesia com as escritoras Miriam Bilhó e Rosana Marques Paulon. Não é necessário realizar inscrição. Voltada para iniciantes e também para quem tem experiência na

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

Caraguatatuba retoma vacinação contra brucelose em rebanhos de pequenos produtores
A campanha de vacinação contra brucelose será retomada em junho, em Caraguatatuba, com foco nos rebanhos bovinos de pequenos produtores. A ação é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e tem como objetivo fortalecer a produção familiar, garantir a saúde animal e reduzir os impactos econômicos provocados

Governo atualiza dados de beneficiários do BPC na Casa de Repouso Clam em Caraguatatuba
A equipe do Cadastro Único do Governo Municipal esteve, na manhã desta quinta-feira (29), na Casa de Repouso Clam, no bairro Jardim Britânia, para atualização dos dados dos idosos contemplados com o Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS). A visita integrou as ações da Secretaria de Assistência Social voltadas à regularização

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra