Pesquisar No Site
Operação Tapa-Buracos atende mais de 400 locais somente no mês de março
Operação Tapa-Buracos atende mais de 400 locais somente no mês de março

#PraCegoVer: Dois operários vestidos de azul realizam a limpeza do ponto de ônibus (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop), divulgou o balanço dos serviços de tapa-buraco e limpezas de ponto de ônibus realizados durante o mês de março.
Foram utilizadas nove toneladas e meia de massa asfáltica fria, oito metros cúbicos de colocação de asfalto frio e cinco metros cúbicos de brita.
No total, foram cobertos 451 buracos nos bairros Tabatinga, Massaguaçu, Jetuba, Olaria, Casa Branca, Cidade Jardim, Martim de Sá, Sumaré, Jardim Primavera, Caputera, Rio do Ouro, Jaqueira, Tinga, Indaiá, Aruã, Pontal Santamarina, Palmeiras, Morro do Algodão, Barranco Alto, Porto Novo, Travessão, Perequê Mirim e Jaraguá.
Além disso, também foi realizado a limpeza de diversos pontos de ônibus nos bairros Olaria, Casa Branca, Sumaré, Morro do Algodão, Barranco Alto, Porto Novo, Travessão, Perequê Mirim e Jaraguá.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última quarta-feira (30), a primeira doação vinculada ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea. A ação resultou na destinação de 1.220 quilos de alimentos para sete instituições sociais cadastradas no programa, beneficiando aproximadamente 700 pessoas
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.