Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza obras de pavimentação asfáltica na Região Sul
Prefeitura de Caraguatatuba realiza obras de pavimentação asfáltica na Região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, deu continuidade nesta quarta-feira (30), às obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da Região Sul da cidade.

#PraCegoVer: Foto tirada durante o processo de pavimentação em uma das ruas do bairro Perequê-Mirim (Foto: Divulgação/PMC)
Entre elas, as equipes da empresa que presta serviço de pavimentação para a Prefeitura, estão nas ruas Benedito Antunes dos Santos, Daniel Gomes Ribeiro e Benedito Miguel dos Santos, no bairro Perequê-Mirim.
O projeto, que faz parte da Fase 1 do Plano de Pavimentação Municipal, já mapeou também outras ruas que receberão o benefício, como: Rua 1º de Maio, Rua Jorgina Elias da Silva Santos, Travessa Quatro e Travessa Cinco, Rua Vagner Ramos, Rua Três, Travessa Emilio Marcondes Ribas, Rua Olímpia Inácio de Moraes e Rua Antonio de Souza Santos.
O investimento total nas obras de pavimentação, que foram projetadas pela Secretaria de Obras Públicas, gira em torno de R$ 28,5 milhões.
Esta é a primeira fase do projeto “Caraguá em Obras”, que tem objetivo de oferecer melhorias ao bairro e aos moradores da Região Sul.
Até o momento, já foram asfaltadas cinco ruas do bairro Perequê-Mirim, são elas: Travessa Rosalina, Rua Aristóteles Francisco, Rua Benedito Jacinto do Prado, Rua Projetada 2 e Travessa da Rua Projetada 2.
Veja Também Recentes
Alistamento militar obrigatório de jovens nascidos em 2008 termina dia 30 de junho
O alistamento militar dos jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 segue até o dia 30 de junho, pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço Militar,
Pré-conferências de Saúde abrem espaço para participação popular em Caraguatatuba
Moradores de Caraguatatuba e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que começam na próxima segunda-feira (25), para discutir propostas e prioridades para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Os encontros são abertos à população em geral e não exigem vínculo com o Sistema
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados
Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Profissionais debatem inovação e novas práticas clínicas em Congresso de Odontologia em Caraguatatuba
Tecnologias aplicadas à harmonização facial, odontopediatria com foco em mínima intervenção, reabilitação estética digital e acessibilidade no atendimento a pacientes com necessidades especiais estão entre os temas que serão debatidos no 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, marcado para os dias 25 e 26 de setembro, no