Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba se destaca na região com 121% de aproveitamento em colocações no mercado de trabalho

PAT de Caraguatatuba se destaca na região com 121% de aproveitamento em colocações no mercado de trabalho
Caraguatatuba se destacou no mês de fevereiro entre os municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte com melhor aproveitamento de vagas captadas em colocações no mercado de trabalho.

#PraCegoVer: Cinco funcionários do PAT em atendimento na recepção (Foto: Divulgação/PMC)
Os dados foram divulgados nesta semana pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, com base nos dados do sistema de Intermediação de Mão de Obra (IMO) e mostra que Caraguatatuba obteve 121% de aproveitamento comparando vagas ofertadas e colocações no mercado de trabalho. Foram 92 vagas oferecidas e 111 pessoas inseridas no mercado de trabalho.
Se comparado com as demais cidades da região, Pindamonhangaba ficou com 37% de aproveitamento; Ilhabela com 27%; São José dos Campos com 20%; Jacareí com 16% e São Sebastião com 7%.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, isto é resultado de um trabalho em conjunto da recepção que faz o encaminhamento dos candidatos de acordo com os critérios solicitados pelo empregador e também do setor de captação de vagas, que tem um contato constante com as empresas, com uma busca ativa diária de vagas com os empregadores, além do aumento da credibilidade que o PAT tem com as empresas.
Cadastro de vagas de emprego
Para uma empresa cadastrar vagas no PAT, o responsável deve ligar no número (12) 3882-5211, de segunda a sexta, das 8h às 16h, e informar que deseja cadastrar uma vaga. O setor de captação de empregos prestará informações e orientações necessárias.
O PAT de Caraguatatuba fica localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. As vagas são atualizadas diariamente no endereço eletrônico: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/12/vagas-disponiveis/.
Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de BMX em Salvador
Jovens atletas de Caraguatatuba brilharam no Campeonato Brasileiro de BMX 2025, realizado no último fim de semana, em Salvador, na Bahia. Matheus Santos e Caio Garcia representaram o município e o estado de São Paulo e se destacaram entre os melhores pilotos do país com importantes resultados. No sábado (12),

GCM e Polícia Civil apreendem dois adolescentes e investigam três homens por estupro coletivo em Caraguatatuba
Um caso de estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Civil e do Conselho Tutelar na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e resultou na apreensão de dois menores e na abertura de investigação

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Operação SP Sem Fogo reforça prevenção e combate a incêndios em Caraguatatuba
A Operação SP Sem Fogo está em vigor em Caraguatatuba para reforçar a conscientização da população sobre a prevenção e o combate a incêndios florestais. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Defesa

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor