Pesquisar No Site
Credenciamento de artistas para ‘Mostra de Arte: Centenário da Semana de Arte Moderna’ segue até 30 de janeiro
Credenciamento de artistas para ‘Mostra de Arte: Centenário da Semana de Arte Moderna’ segue até 30 de janeiro
Os artistas plásticos interessados em participar do credenciamento para ‘Mostra de Arte: Centenário da Semana de Arte Moderna’ têm até o dia 30 de janeiro para realizar a inscrição.
Para participar os interessados devem enviar a ficha de inscrição anexa ao Edital devidamente preenchida, mais as fotos das peças a serem expostas para o e-mail: comissaosetorialdeartes@gmail.com. A quantidade de peças e artes selecionadas dependerá do tamanho das obras e sua disposição em ocupar o espaço para exposição.
Podem participar do credenciamento artistas representados por pessoa física do município de Caraguatatuba e região, que tenham habilitação artística e que atendam aos requisitos e condições deste credenciamento.
Das obras, serão aceitas pinturas, esculturas, desenhos, instalações e objetos de arte. Serão admitidas releituras desde que originais e que atendam os critérios para seleção como: peças e obras que dialoguem com a Semana de Arte Moderna; originalidade; técnica e poética.
As obras inscritas serão avaliadas por uma Comissão de Credenciamento e Seleção composta pelos representantes da Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas e do Fórum Setorial de Artes Visuais e Artesanato do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC).
O período de exposição da Mostra está previsto para ocorrer de 11 de fevereiro a 13 de março, no Espaço Paulo Mott, à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba.
Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/20/12/2021/edital-no-03219-credenciamento-de-artistas-plasticos-para-mostra-de-arte.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Vigilância Sanitária apreende mais de 2,3 mil maços de cigarros irregulares em supermercado de Caraguatatuba
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba apreendeu 2.370 maços de cigarros irregulares durante uma inspeção de rotina em um supermercado localizado na região sul do município. Os produtos, fabricados no Paraguai, não possuem registro ou autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), condição obrigatória para a comercialização no Brasil. Segundo
Parque Natural do Juqueriquerê convoca voluntários selecionados para programa ambiental em Caraguatatuba
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba publicou o Termo de Convocação nº 01/2026 do Programa de Voluntariado em Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ). Ao todo, 16 candidatos selecionados foram convocados para integrar as atividades desenvolvidas na unidade de conservação. Os voluntários
Programa Ruas da Esperança realiza ação integrada de abordagem com 24 pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quarta-feira (8), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, que percorre diferentes regiões do município com o objetivo de oferecer acolhimento, orientação e encaminhamentos à população em situação de rua, além de promover a limpeza e organização dos espaços
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (15). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem