Pesquisar No Site
‘Vem Pro Som’ tem programação completa no primeiro fim de semana de 2022 em Caraguatatuba
‘Vem Pro Som’ tem programação completa no primeiro fim de semana de 2022 em Caraguatatuba
O ano de 2022 começa com muito boa música em Caraguatatuba com a apresentação em todos os ‘points’, com músicos locais que participam do programa ‘ Vem Pro Som’.

#PraCegoVer: Apreciadores da boa música sentados à grama com o mar da Massaguaçu de fundo (Foto: Divulgação/PMC)
As atrações serão realizadas no sábado (1º/1) e domingo (2) no Deck na Orla do Massaguaçu, píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo e Mirante do Por do Som, no Camaroeiro, a partir das 17h30, e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro, a partir das 19h.
No sábado tem o reggae do Energia Viva, na Massaguaçu; o pop e classic rock do Duo FM, no Por do Som; o sertanejo, axé e forró com Paulinha Herus, no Porto Novo, e a deep-house e tech house com DJ Lukas Mendes, na praça Diógenes.
No domingo, as atrações são Wany Oliver, levando o sertanejo para a Orla da Massaguaçu; Zé Andrade, também cantando sertanejo no Por do Som; Sr Bamba, que traz o bom rock para o Porto Novo e Jasmin e Gabriel Gimene que fecham a noite com o pop rock clássico na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.
O projeto Vem Pro Som é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e visa valorizar o músico local que tanto sofreu com esses quase dois anos de pandemia da Covid-19.
Veja Também Recentes
Dupla de Caraguatatuba representa Brasil no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia
Caraguatatuba marca presença no cenário internacional com a participação da dupla Lucília Rosa e Kawane Caldeira no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, disputado em Assunção, no Paraguai. As atletas integram a Seleção Brasileira e já iniciaram a competição representando o país em um dos principais torneios do calendário continental.
Pontos MIS promove oficina “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas” em Caraguatatuba
O Cineclube Pontos MIS promove no dia 18 de abril (sábado), das 15h às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas”, com Diaulas Ullysses. A atividade é gratuita, e a inscrição deve ser realizada por meio do link: https://tinyurl.com/yma4un9c. O
Caraguatatuba encerra “Todos por Elas” com imersão sobre estratégias de negócios, visão de futuro e posicionamento nas mídias digitais
A empresária, mentora, consultora, palestrante, e apresentadora do programa “Empreenda Aí” na TV aberta, Priscilia Queiroz, reuniu mais de 80 mulheres no auditório do Instituto Federal São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP) para uma imersão de dois dias, no encerramento da semana “Todos por Elas”, na semana passada (26 e
Festival de Skate celebra aniversário de Caraguatatuba com alunos da escolinha municipal
Caraguatatuba entra no clima dos 169 anos com um evento que une esporte, cultura urbana e formação de novos talentos. No dia 20 de abril, segunda-feira, a partir das 9h, a cidade realiza o Festival Municipal de Skate, voltado especialmente aos alunos da escolinha municipal. A atividade será um festival
Centro de Controle de Zoonozes fornece orientações sobre saúde pública e manejo de animais em Caraguatatuba
Mais de 20 agentes da Guarda Civil Municipal participaram de uma atividade de orientação promovida por profissionais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na manhã de sexta-feira (24). Foram fornecidas informações relacionadas à saúde pública, com foco em ocorrências que envolvem animais. Durante o encontro, os agentes do CCZ