Pesquisar No Site
Caraguatatuba prorroga inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

Caraguatatuba prorroga inscrições para Campeonato Municipal de Futsal
A Secretaria de Esportes informa que a reunião do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal 2017 Série Ouro, Prata e Bronze que seria realizada nesta terça-feira (29/08) foi adiada para o dia 12 de setembro para que as demais equipes tenham mais um prazo para retirada das fichas de inscrição.
As fichas estão no Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), localizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Fotos: Claudio Gomes/PMC
Para a retirada da ficha de inscrições, a equipe interessada em participar da competição deverá doar uma cesta básica, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A Secretaria de Esportes informa que dentro da Série Ouro estão habilitadas a participar as seguintes equipes: Levy’s Games II, Os Travados, Ajáx, Bola 10, Unidos do Tinga, Olaria Futsal, Auto Escola Porto Novo, Churras Mais/Real Caraguá, Asec, Levy’s Games I, Força Jovem Jetuba.
Já, na Série Prata, estão: Fênix, Aspem/Juventus, Nóis Complica, Rio do Ouro Futsal, Cirok F.C, Levy’s Games/Guarushow, Donos da Bola, União Européia/Tuka Bike, E.C. Primavera, E.C. Cruz de Malta, Real Madrid e Revelação F.C. A Série Bronze será limitada a participação de 32 equipes.
O Congresso Técnico acontece no dia 29 de agosto (terça-feira) na Videoteca “Lúcio Braun”, situado no Pólo Cultural Profª. Adaly Coelho Passos, na Praça Cândido Motta. Equipes Série Ouro e Prata será às 18h30 e Série Bronze às 19h.
Serviço:
Secretaria de Esportes
Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Av. José Herculano (Rodovia Caraguatatuba/São Sebastião), 50 – Jd. Britânia
Departamento de Futebol – Telefone: (12) 3885-2166
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser

Cerimônia “Barcos ao Mar” marca fim do defeso do camarão neste domingo
A 26ª edição da tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, será realizada neste domingo (27/4), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Na ocasião, a comunidade pesqueira do município se reúne para pedir a proteção de São Pedro Pescador e

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das