Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe judocas de todo Vale do Paraíba neste domingo

Caraguatatuba recebe judocas de todo Vale do Paraíba neste domingo
Cerca de 600 judocas do Litoral Norte e Vale do Paraíba participam da 9ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. A competição será no próximo domingo (27), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.

Fotos: Luís Gava/PMC
Segundo informações da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, na etapa oficial do Circuito Shihan de Judô, os atletas federados lutam pelas melhores classificações valendo pontos para o ranqueamento em 2017. Ao final, as somas dos pontos vão definir quem é o campeão no circuito deste ano sendo premiados no primeiro evento de 2018.
Os lutadores disputam nas categorias oficiais estabelecidas pela Federação Internacional de Judô (FIJ); sendo elas nas classes de idades Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, e divididos em categorias de pesos Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.
A 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições será no 37º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 17 de Setembro em São José dos Campos. A 3ª etapa no Torneio Caçapavense no dia 22 de Outubro, e a 4ª e ultima etapa será na 3ª Copa Embraer de Judô, no dia 12 de Novembro.
A 9ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Atletas de Caraguatatuba conquistam resultados expressivos no Aloha Spirit
Um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo, o Aloha Spirit, terminou no último fim de semana com resultados expressivos para atletas de Caraguatatuba. A equipe de natação do município conquistou cinco medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze em diversas categorias. Na equipe

Aloha Spirit movimenta Caraguatatuba com festival de esportes aquáticos neste fim de semana
Caraguatatuba será palco de grandes desafios e celebração esportiva com a chegada do Aloha Spirit 2025, um dos maiores eventos de esportes aquáticos do mundo, marcado para este fim de semana (8 a 10 de agosto). Atletas de várias partes do Brasil e do exterior devem participar de provas de

Governo Municipal de Caraguatatuba adere à plataforma de contratação de serviços de MEIs locais
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba concluiu à adesão da cidade à plataforma federal Contrata+Brasil, que simplifica a contratação direta de microempreendedores individuais (MEIs) locais para serviços de manutenção e reparos de pequeno porte em bens móveis e imóveis das secretarias municipais. Em Caraguatatuba, a gestão do Contrata+Brasil é de responsabilidade da

Reclamações financeiras e de internet fixa marcam 5,3 mil atendimentos do semestre no Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 5.342 procedimentos formalizados dos 10.739 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 31 de julho. Desse total, 5.397 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Os balanços de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho foram