Pesquisar No Site
Mais de 300 mil protocolos já foram criados pela Central 156 em Caraguatatuba
Mais de 300 mil protocolos já foram criados pela Central 156 em Caraguatatuba
Balanço divulgado até o mês de outubro pela Central de Relacionamento 156 mostra que 301.891 protocolos de atendimento já foram gerados e aponta que 86% foram concluídos.

#PraCegoVer: Mão segurando um celular vermelho e dentro a imagem da tela do cadastro para Vacina. Ao lado em cima de uma mesa de madeira, folheto explicativo do sistema Vacina Caraguá na cor roxa. (Foto: Claudio Gomes/PMC)
De todos os protocolos criados, 82,9% pertencem à Secretaria de Saúde, representando 250.324 da demanda de solicitações de pedidos e agendamentos da vacina contra Covid-19.
Além disso, 118.837 downloads do aplicativo foram realizados desde a implantação do sistema em 2019. O atendimento também pode ser feito por telefone de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.
O sistema foi criado para viabilizar a comunicação entre a população e a Prefeitura de Caraguatatuba, com fornecimento de informações e encaminhamentos de solicitações de serviços, sugestões e reclamações aos setores responsáveis.
É importante que a população priorize abertura de registros ou cadastros pelo aplicativo ou pelo portal. O processo online é mais ágil e prático, com atendimento 24h, todos os dias da semana.
Como acessar
Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; e pelo telefone 156.
Veja Também Recentes
Rua da Família encerra temporada 2026 com esporte, cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (30) a última edição da temporada do programa Rua da Família, levando esporte, cultura, lazer e serviços gratuitos para a Avenida da Praia, no Centro. A programação ocorre das 8h às 12h com participação aberta a moradores, turistas e visitantes. Durante a manhã,
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.