Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba reforça importância do término das obras do novo Fórum de Caraguatatuba
Prefeito de Caraguatatuba reforça importância do término das obras do novo Fórum de Caraguatatuba
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve nesta segunda-feira (08), em reunião com o secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa.

#PraCegoVer: Aguilar Junior, Fernando José da Costa, Allan Tripac, Diogo Nogueira e Ricardo Vitta Porto durante reunião (Foto: Divulgação)
Durante o encontro, Aguilar Junior salientou a importância da conclusão das obras do novo Fórum para Caraguatatuba. Segundo o secretário, o empreendimento será entregue em junho de 2022.
“Caraguatatuba está crescendo e evoluindo diariamente. O novo Fórum irá alavancar ainda mais todo o desenvolvimento do município e, principalmente, dará mais conforto, agilidade e velocidade nos trâmites judiciais da cidade”, explica Aguilar Junior.
Ainda de acordo com o prefeito, foi marcada para o mês de janeiro uma visita técnica nas obras, com a presença do secretário Estadual.
Na reunião, Aguilar Junior debateu ainda a possibilidade da criação de uma espécie de atividade delegada para advogados no Fórum.
Acompanhando o prefeito na reunião estavam Allan Tripac, secretário adjunto de Assuntos Jurídicos e os advogados Diogo Nogueira e Ricardo Vitta Porto.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee capacitam 270 estudantes em Encontro com Estagiários no IFSP
Cerca de 270 estudantes de nível superior, técnico e ensino médio (com formação em Guarda Mirim) participaram do Encontro com os Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba nas últimas quarta e quinta-feira (10 e 11/9), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP), no
Massaguaçu Basketball vence Taubaté e garante vaga na final do campeonato
A equipe feminina do MBF Massaguaçu Basketball garantiu, no último domingo (20), uma vaga na fase final do Campeonato da Federação Paulista de Basketball – Região III, após vencer o CFE Taubaté por 15 a 13, em partida realizada no Ginásio da CTI, no município de Taubaté. Com o resultado,
Caraguatatuba abre processo para escolha dos novos representantes do Conselho do Fundeb
Professores, diretores, servidores da Educação, pais de alunos, estudantes e representantes da sociedade civil poderão participar da escolha da nova composição do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) de Caraguatatuba. O processo eleitoral para a gestão 2027/2030 começa nesta sexta-feira (11), com a abertura das
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Caraguatatuba participa de encontro regional para construção dos novos Planos Municipais de Educação
Representantes de Caraguatatuba participaram, no dia 27 de agosto, em Ilhabela, de mais um encontro da Rede de Cooperação da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (SASE/MEC). A iniciativa reúne municípios do Litoral Norte e Bertioga no trabalho de construção dos novos