Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba participam da abertura do JORI 2017

Atletas de Caraguatatuba participam da abertura do JORI 2017

Fotos: Luís Gava/PMC
A cerimônia de abertura dos 21º Jogos Regionais do Idoso 2017 foi realizada na tarde desta quinta-feira (10/04) na cidade de São Sebastião, sede do evento que prossegue até o próximo domingo.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e a presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado da presidente do Fundo Social, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, fez questão de prestigiar o evento e acompanhar o desfile da delegação da cidade, composta pelos esportistas do voleibol Claudete Aquilino de Freitas Santos, João Barbosa dos Santos e Mary Greglalmirets. Quem também esteve na cerimônia foi o secretario de Esportes, João Silva de Paula Ferreira, o De Paula.

Fotos: Luís Gava/PMC
“É muito importante a participação de Caraguatatuba nestes Jogos Regionais dos Idosos. Quero parabenizar a todos. Nossa intenção é sempre essa, desenvolver cada vez mais o esporte, sobretudo, para os idosos. São Sebastião está de parabéns. Desejo que sejam excelentes jogos”, disse o prefeito.
Já o secretário De Paula salientou que o esporte não tem idade. “O importante é que as pessoas estejam em atividade a favor da saúde. Estar presente em um momento como esse é muito importante para a Secretaria de Esportes”, destaca.
Disputas

Fotos: Luís Gava/PMC
Caraguatatuba iniciou sua participação nos 21º Jogos Regionais com duas vitórias e uma derrota.
A delegação venceu na modalidade bocha a cidade de Franco da Rocha por 18 a 8. No vôlei masculino, Caraguá terminou a primeira rodada vencendo também Franco da Rocha por 2 sets a 0. Já as atletas do vôlei perderam para Ubatuba por 2 sets a 1.
Os 21º Jogos Regionais do Idoso segue até o próximo domingo e Caraguatatuba é representada por 78 atletas e 15 professores. A delegação é chefiada pelo professor de Educação Física, Dagoberto Oliveira Azevedo.
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor